03-05-2018, 18:32
Rromagnani Escreveu:Apesar dos pesares, se estivesse no seu lugar, ergueria as mãos para os céus e agradeceria esse PT! Pega uma novinha, sem o Rastro do susto que vc. tomou!
Vc é sério candidato a ser a primeira cadastrado por aqui!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Eu fiquei um pouco surpreso com o pt da moto, já que roubaram poucas peças dela, isso mostra o preço aterrorizante que as concessionárias cobram. Eu só vou viajar de moto em Janeiro, (viagem longa) e portanto, não preciso sair correndo para comprar. Eu já não rodo mais de bmw no trânsito aqui no RJ por razões óbvias.. Vendo a moto ao vivo, a percepção sobre ela vai mudar bastante, para melhor ou pior..porém estou otimista com ela.
MarcioT Escreveu:André, essas conjecturas sobre novos modelos servem para atiçar o papo sobre motos. Sem fazer comparações, é evidente que a 850 é uma baita moto e se vc conseguir aguentar até lá, pegue-a sim, estou certo que ficará satisfeito.
Pelo que o vendedor disse mais um ou dois mêses para a 850 chegar..Vou olhar a nova triumph 800 também, porém dificilmente irei comprar...( câmaras de ar, calor excessivo do motor, pouca força em baixo giro) .. a vantagem seria sair da linha de frente de assaltos aqui no RJ, talvez a Triumph seja a moto “B” dos bandidos.. ( vou ter que observar essa vantagem em relação a F 800 /850)
De resto concordo com você, a 850 tem tudo para ser uma ótima moto.