03-05-2018, 22:12
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-05-2018, 11:49 por André M..)
Rromagnani Escreveu:Apesar dos pesares, se estivesse no seu lugar, ergueria as mãos para os céus e agradeceria esse PT! Pega uma novinha, sem o Rastro do susto que vc. tomou!
Vc é sério candidato a ser a primeira cadastrado por aqui!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Fiquei surpreso com o PT da moto, já que roubaram poucas peças dela. isso mostra os preços bizarros que as concessionárias cobram das peças de reposição. Eu acabei não achando ruim darem PT nela.
Eu só devo fazer uma longa viagem de moto em Janeiro, assim poderei pensar bem sobre a compra, o que deve ocorrer lá para Setembro, ja que rodar no transito de BMW aqui no Rj não rola, por motivos óbvios.
Vamos ver como será a 850 ao vivo, eu estou otimista com ela.
MarcioT Escreveu:André, essas conjecturas sobre novos modelos servem para atiçar o papo sobre motos. Sem fazer comparações, é evidente que a 850 é uma baita moto e se vc conseguir aguentar até lá, pegue-a sim, estou certo que ficará satisfeito.
Concordo Marcio, a moto tem tudo para ser uma baita moto. Nessas alturas do campeonato pegar a GS 800cc com preço cheio como citou o outro colega, acabará não valendo a pena. Vou olhar também a nova Tiger 800, porém dificilmente optarei por ela (Camara de ar, motor que frita as pernas, posição de pilotagem muito para frente, torque mediano em baixas rotações), O ponto a ser considerado é que aqui no RJ ela sai da linha de frente do roubo, sendo uma moto "B" para os bandidos. O valor do seguro também será considerado.