14-05-2018, 00:24
r.stroppa Escreveu:Eu, particularmente, não vi grandes vantagem na 850, pelo contrário. O tanque diminuiu e saiu debaixo do tanque. Mesmo com o argumento do aumento da eficiência, como a potência aumentou 10 CV e o tanque reduziu para apenas 15 litros, acredito que vai entregar menor autonomia no final. Farol Led dá pra pôr na 800, assim como tb podemos converter a roda em tubeless com um simples kit da Outex. Qual é a real vantagem da 850 sobre a 800? Panel LCD? Kkkk. Banco mais baixo? Maior potência? Pra quê? Pra andar mais no asfalto?
São infinitas vantagens, assim como se vc andar em uma f800GS 2009 e andar em uma 2017, vc ira notar como são motos muito diferentes nem parece a mesma moto devido as melhorias.
A f850GS, é um projeto novo que corrige varias pontos da F800GS, a maior vantagem que a 850 tem em relação a 800 é:
Novo quadro integrado com motor, com maior rigidez.
Novo design de angulo de suspensão deixando a moto mais ágil.
Novo motor com muito mais torque, potencia e VIBRACAO nula, de acordo com as revistas do ramo.
Maior proteção aerodinamica.
Pacote de tecnologia como ABS PRO, e modo de pilotagem ENDURO PRO.
Modos de Pilotagem
Pneus sem camera de ar
e muitas outras melhores...
a moto perdeu 1,5L, porém nos testes chegou a andar 320 KM com um tanque de acordo com um video que vi no youtube.
o motor não é rotax, mas é desenhado e desenvolvido pela BMW, e fabricado por chineses... assim como os produtos da Apple, e grandes marcas de qualidade são produzidos !!
A unica coisa a temer é, erros de projetos inicias como aconteceu com as 1200LC... mas isso só quando a moto estiver rodando com o grande publico.