14-05-2018, 17:34
Para falar a verdade, eu não gostei de nenhum dos dois.
Já tive o da CHAPAM na minha GS e não gostei (inclusíve na foto do meu avatar ainda estava com o CHAPAM).
Acabamento deixa a desejar e encaixes também não são perfeitos.
A GS, mesmo se tombar, não encosta a carenagem superior no chão. Então, a parte de cima é desnecessária, há menos que faça OFF pesado no meio do mato.
Desmontei tudo, joguei fora e coloquei o original BMW só na parte do cabeçote.
Do CHAPAM sobrou somente o "cabide" embaixo do paralama dianteiro, que usei para fixar meus faróis de LED.
Vai por mim, gasta um pouco mais mas coloca um original BMW ou Touratech.
Já tive o da CHAPAM na minha GS e não gostei (inclusíve na foto do meu avatar ainda estava com o CHAPAM).
Acabamento deixa a desejar e encaixes também não são perfeitos.
A GS, mesmo se tombar, não encosta a carenagem superior no chão. Então, a parte de cima é desnecessária, há menos que faça OFF pesado no meio do mato.
Desmontei tudo, joguei fora e coloquei o original BMW só na parte do cabeçote.
Do CHAPAM sobrou somente o "cabide" embaixo do paralama dianteiro, que usei para fixar meus faróis de LED.
Vai por mim, gasta um pouco mais mas coloca um original BMW ou Touratech.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)
