19-07-2018, 07:54
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-07-2018, 07:56 por Iceman.)
Seja bem vindo Rogério.
A diferença de estilo é grande de uma Speed para uma Big Trail.
Pessoalmente, acho as motos Speed as mais bonitas, mas não me adapto com a posição de pilotar.
Tive uma CBR450 que durou pouco tempo por este motivo.
Por esta mesma razão também não curto as Custom (além de achar FEIAS P/ K...) :p
Meu irmão tem uma HD FatBoy e já subi nela algumas vezes, mas andar com as pernas esticadas para frente não é minha praia.
Boa sorte na compra da sua F800GS.
Se puder esperar e tiver bala na agulha, em breve chegara a F850GS (SIMPLESMENTE UM SHOW!!!).
Mesmo que não pegue a F850GS, as F800GS deverão ter seu preço afetado por este lançamento (coisa normal de mercado).
A diferença de estilo é grande de uma Speed para uma Big Trail.
Pessoalmente, acho as motos Speed as mais bonitas, mas não me adapto com a posição de pilotar.
Tive uma CBR450 que durou pouco tempo por este motivo.
Por esta mesma razão também não curto as Custom (além de achar FEIAS P/ K...) :p
Meu irmão tem uma HD FatBoy e já subi nela algumas vezes, mas andar com as pernas esticadas para frente não é minha praia.
Boa sorte na compra da sua F800GS.
Se puder esperar e tiver bala na agulha, em breve chegara a F850GS (SIMPLESMENTE UM SHOW!!!).
Mesmo que não pegue a F850GS, as F800GS deverão ter seu preço afetado por este lançamento (coisa normal de mercado).
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)