27-07-2018, 08:38
drluipe Escreveu:boa noite galera!!! perdão a demora mas estou em férias com a família. bom a viagem até o passo do Lontra é tranquila demais são uns 310 km de Campo Grande MS até o fim do asfalto, uns 8 km de cascalho bem compacto sem mistério para andar. eu fiquei em um pesqueiro de um amigo (é um dos donos) chamado nova era (tralha de patrão), tem o ecoresort passo do lontra que ja fiquei e tem piloteiros, pousada, restaurante e apoio que é muito bom de ir. Os preços não costumam ser muito altos mas não é nada muito barato o programa. a tralha de pesca é para peixes até 10 quilos, chumbadas médias, anzóis encastoados (20 cm), mais que suficiente. tem um barco de iscas sob a ponte então nem se preocupe com isso. recomendo repelente para o entardecer, protetor solar para o dia, roupas frescas longas e calçados confortáveis. na viagem se forem de moto, abasteçam em miranda a uns 200km de cg, pois até o lontra (outros 130 km) não há posto. então a volta tive de reduzir para fazer o combustível render. cheguei com range de 22km mas tive de reduzir. acho que é isso dessa empreita.
Que nada Luiz,aqui a gente nao tem pressa,só alguns aqui do Forum que estao loucos para pegar uma femea de "Pintado" ou até uma perna de moço,Carapicudo rs.Valeu, Brigadao.