20-09-2018, 11:51
Sobre o peso, tem relação direta com novas regras de emissões de gases e não do novo motor:
O R1200GS e o Adventure estão cada vez mais pesados.
549 libras molhadas contra o R1200 de hoje que se aproxima em 525 libras
O GS Adventure 2018 padrão pesa 564 libras.
Este aumento de peso pode ou não ser perceptível em uma linha reta com o aumento de potência e todo o peso pode ser de peso, então ele é mantido baixo, então manejo, manobrabilidade e convivência com a moto não serão mais difíceis, mas largá-lo fora da estrada será um pouco mais complicado, mas dificilmente perceptível, dada a forma como estas bicicletas pesadas se estabelecem ... ou seja, não totalmente dadas as cabeças dos cilindros, mantenha a bicicleta num ângulo de 30 graus.
Outro, porém, é que o peso do motor permanece inalterado e todos os aumentos de peso são provenientes do sistema de exaustão que em breve precisará atender às especificações Euro5, o que significa mais sensores, mais conversor catalítico, mais desconforto no silenciador e em geral mais metal manuseio dos gases de escape.
Mais algumas dicas baseadas neste comentário na MCN: https://www.motorcyclenews.com/bike-revi...50gs/2019/
O R1200GS e o Adventure estão cada vez mais pesados.
549 libras molhadas contra o R1200 de hoje que se aproxima em 525 libras
O GS Adventure 2018 padrão pesa 564 libras.
Este aumento de peso pode ou não ser perceptível em uma linha reta com o aumento de potência e todo o peso pode ser de peso, então ele é mantido baixo, então manejo, manobrabilidade e convivência com a moto não serão mais difíceis, mas largá-lo fora da estrada será um pouco mais complicado, mas dificilmente perceptível, dada a forma como estas bicicletas pesadas se estabelecem ... ou seja, não totalmente dadas as cabeças dos cilindros, mantenha a bicicleta num ângulo de 30 graus.
Outro, porém, é que o peso do motor permanece inalterado e todos os aumentos de peso são provenientes do sistema de exaustão que em breve precisará atender às especificações Euro5, o que significa mais sensores, mais conversor catalítico, mais desconforto no silenciador e em geral mais metal manuseio dos gases de escape.
Mais algumas dicas baseadas neste comentário na MCN: https://www.motorcyclenews.com/bike-revi...50gs/2019/
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona 
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]

[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]