21-09-2018, 13:11
Prezados,
Como antecipei há quase dois anos no post “O que aconteceu com o motor da GS 1200?”, a BM lançará a GS 1250.
A questão é o aumento contínuo da performance, que traz junto aumento de peso, de tecnologia e de preço.
Lembremos que as grandes aventuras - volta ao mundo, África, Alaska -na maioria são feitas com motos antigas (GS 1150) ou menores (tenere 660).
Eu mesmo vi motociclistas em Ushuaia, do mundo inteiro, com motos antigas (mas confiáveis), e poucos com motos novinhas (muito usadas para roles nos FDS), depois de lavadas.
Essa GS 1250 deve superar os R$ 100 mil, quando chegar.
Com essa quantia, dou a volta ao mundo com minha GS 800 velhinha...
Que diga o Sal: enfrentou a BR 319 com sua velha 250 cc.
Abs,
IMG_5922.JPG (Tamanho: 784.05 KB / Downloads: 88)
El Chalten, 2018
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Como antecipei há quase dois anos no post “O que aconteceu com o motor da GS 1200?”, a BM lançará a GS 1250.
A questão é o aumento contínuo da performance, que traz junto aumento de peso, de tecnologia e de preço.
Lembremos que as grandes aventuras - volta ao mundo, África, Alaska -na maioria são feitas com motos antigas (GS 1150) ou menores (tenere 660).
Eu mesmo vi motociclistas em Ushuaia, do mundo inteiro, com motos antigas (mas confiáveis), e poucos com motos novinhas (muito usadas para roles nos FDS), depois de lavadas.
Essa GS 1250 deve superar os R$ 100 mil, quando chegar.
Com essa quantia, dou a volta ao mundo com minha GS 800 velhinha...
Que diga o Sal: enfrentou a BR 319 com sua velha 250 cc.
Abs,

El Chalten, 2018
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
We must be willing to get rid of the life we’ve planned, so as to have the life that is waiting for us. —JOSEPH CAMPBELL