17-10-2018, 20:35
Olá Plein,
Como disse o Sal, cruzar a Bolívia é tranquilo. Há a questão da taxa de gasolina p estrangeiros, que no final fica o preço da do Brasil.
Grande parte das principais estradas está asfaltada, e a parte mais crítica é o trecho Uyuni - SPA.
Como foi dito, o caminho por Ollague, ao longo da ferrovia, é menos arriscado.
O ponto alto é o Salar. Cruzá-lo de moto é uma experiência única na vida. De madrugada, as paisagens são surreais.
Há muitas outras atrações no país, como Sucre (colonial), a Rota do Che, as ruínas de Tiwanaku, etc.
Abs,
Henri
![[Imagem: 9c1b8e6eea1695cd794dcec2e014d5f4.jpg]](https://uploads.tapatalk-cdn.com/20181017/9c1b8e6eea1695cd794dcec2e014d5f4.jpg)
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Como disse o Sal, cruzar a Bolívia é tranquilo. Há a questão da taxa de gasolina p estrangeiros, que no final fica o preço da do Brasil.
Grande parte das principais estradas está asfaltada, e a parte mais crítica é o trecho Uyuni - SPA.
Como foi dito, o caminho por Ollague, ao longo da ferrovia, é menos arriscado.
O ponto alto é o Salar. Cruzá-lo de moto é uma experiência única na vida. De madrugada, as paisagens são surreais.
Há muitas outras atrações no país, como Sucre (colonial), a Rota do Che, as ruínas de Tiwanaku, etc.
Abs,
Henri
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We must be willing to get rid of the life we’ve planned, so as to have the life that is waiting for us. —JOSEPH CAMPBELL