16-11-2018, 17:16
MarcioT Escreveu:Vai de Tiger e ajusta o guidão com um riser que permita trazer para trás o guidão até uma posição que seja boa. Tal como a BMW é uma excelente moto, mas com a cavalaria liberada.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Márcio, a Triumph colou um raiser para recuar o guidão,porém para quem teve F 800 gs continúa longe. ( melhorou bem em relação ao modelo anterior
Rromagnani Escreveu:Por 59.900 tem a GS 1200 Sport, que embora pelada é uma baita máquina por um preço pouco superior da 800...
Se quer Eletronica, pode ir de Tiger 800 XCA que também estará muito bem montado. Nada que um reposicionados de Guidao não resolva.
Vários amigos tem essa moto e todos elogiam.
A Vstrom 1000 é outra bela moto com um custo x beneficio imbatível.
Não se esqueça da África Twin que depois que foi reposicionada na tabela de preço, passou a ser ótima opção tambem!
A GS 850 foi de fato decepcionante!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Rromagnani, a AT tem câmara de ar, assim como a Tiger xca, entre as duas escolheria a Tiger pelos acessórios a mais que vem nela.. Cruise Control, bancos e manoplas aquecidas, etc..
Gs Sport tem rodas de liga leve, para mim não vai servir.. tenho olhado anúncios da GSA 2016 e 2017. Da para pegar moto muito nova nesses anos. Ducati não tem concessionária aqui no RJ, a Multstrada Enduro é um motão, mas sem concessionária perto fica complicado.
Apesar da VStrom não me encantar, vou dar um pulo na Suzuki e olhar a moto friamente.