16-11-2018, 17:49
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-11-2018, 17:51 por André M..)
Rromagnani Escreveu:Por 59.900 tem a GS 1200 Sport, que embora pelada é uma baita máquina por um preço pouco superior da 800...
Se quer Eletronica, pode ir de Tiger 800 XCA que também estará muito bem montado. Nada que um reposicionados de Guidao não resolva.
Vários amigos tem essa moto e todos elogiam.
A Vstrom 1000 é outra bela moto com um custo x beneficio imbatível.
Não se esqueça da África Twin que depois que foi reposicionada na tabela de preço, passou a ser ótima opção tambem!
A GS 850 foi de fato decepcionante!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Rromagnani, A GS Sport tem rodas de liga leve, não serve para mim. Tiger 800xca e a AT possuem câmaras de ar, entre as duas eu ficaria com a Triumph, pelos acessórios que já vem nela... Cruise control, bancos e manoplas aquecidas etc.. A AT fica devendo ao meu ver o cruise control, o resto é frescura.
Tenho visto anúncios da GS 1200 ADV ano 2016 e 2017, da para pegar uma moto bem inteira se procurar com calma. A Vstrom XT eu não curto muito, porém tanto a 650cc quanto a 1000cc são ótimas compras sem ter que deixar um rim na loja. Vou dar um pulo na Suzuki e olhar a Vstrom xt friamente (será que eu consigo ?