16-11-2018, 18:37
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-11-2018, 20:40 por André M..)
Pois é, eu não estou acostumado com moto de tamanha dimensão (R1200 GS ADV), sempre achei vantajoso ter moto mais compacta...vamos ver se o precinho do seguro vai deixar eu ter uma... A VStrom eu pegaria a 650xt e rodaria apenas um ano e pouco com ela, e lá na frente pensaria em qual moto trocar. Seria uma compra temporária com investimento mais baixo.
Na concessionária Triumph, montei na nova Tiger 1200 xca, ficou nítido a redução de peso,(em relação ao modelo 2017) porém, continua bem pesada, o guidão não é tão longe do corpo quanto na 800 XCA, só que o vão livre do Protetor do Carter em relação ao solo me pareceu pequeno para uma big trail, sinceramente acho a R 1200 gs Adv mais moto.
Na concessionária Triumph, montei na nova Tiger 1200 xca, ficou nítido a redução de peso,(em relação ao modelo 2017) porém, continua bem pesada, o guidão não é tão longe do corpo quanto na 800 XCA, só que o vão livre do Protetor do Carter em relação ao solo me pareceu pequeno para uma big trail, sinceramente acho a R 1200 gs Adv mais moto.