18-11-2018, 12:22
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-11-2018, 13:01 por MarcioT.)
Nicolau Escreveu:Fiz teste drive na F 850 e na F 750 a diferença de aceleração é maior que os três cavalos ,da minha f700 para a f750 não senti diferença
mais é só achismo, gostei muito da 850 ainda mais com o TFT , o teste foi no Haras Tuiuti
Realmente é difícil comparar em um test ride. O dia a dia é que vai mostrar. Porém, essa questão de limitar a potência tornou a decisão difícil. Eu tenho a F800gs e apesar do pacote embarcado na F850gs sem superior, estou tendo dificuldade de encarar essa moto pela questão da potência, mudanças na relação, retirada do cavalete, e como uso para viagens com garupa e bagagens, estou certo que ela vai faltar em certas situações. Tem ainda que nessas condições de uso, vai consumir mais e o tanque é ainda menor. Enfim, vai ser difícil a troca. Já comecei a pensar que uma 1200 será um bom negócio mesmo indo contra meu pensamento de que prefiro uma moto mais enxuta. Estou ficando mais velho e não mais forte. Rsrsrs
Outra coisa é que comecei a considerar outras marcas tipo Triumph. A 800 com 95 cv liberados e o pacote embarcado não são desprezíveis. Embora seja uma moto cara para comprar e manter!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk