20-11-2018, 12:09
André M. Escreveu:Concordo com o Colega Alex, Honda, Yamaha (vamos colocar Suzuki também ) não sabem treinar os vendedores para atender o público premium.. Certa vez fui olhar a VStrom 1000 na concessionária, o vendedor mal se levantou da cadeira para me atender, quando finalmente levantou, se comunicou comigo usando um monte de gírias, não sabia direito quais os acessórios a Suzuki oferecia como opcional, e muito menos os preços. Pelo menos na Suzuki as motos grandes costumam estar no salão.
Não ter a moto exposta no salão de vendas, é um balde de água fria para o comprador. Não ter aquela olhadinha final na moto antes de fechar a compra, gera uma insegurança danada. Fora os prazos de entrega, muitas vezes passam de um.
As concessionárias da BMW são pouco melhores mas ainda falta muito. Vendedor se levantar para atender cliente? Esquece.
A única delas onde eu tive um tratamento premuim, sem nenhum compromisso, foi a Star News de Curitiba. Fui atendido pelo dono, muito atencioso. Precisa falar mais?
We must be willing to get rid of the life we’ve planned, so as to have the life that is waiting for us. —JOSEPH CAMPBELL