20-11-2018, 12:34
Gnegraes Escreveu:Alex,
Acho difícil essa situação que você menciona. A linha GS são as motos da categoria mais vendida no mundo, recorde.... A política da Honda e Yamaha aqui em nada afetaria as vendas, até mesmo da Tiger da Triumph. Os cães ladram e a caravana passa....
Bom, eu falo sobre a minha experiência.
Só comprei a Tenere660 porque tava na loja, senão talvez tivesse comprado uma G650gs sertão ou uma vstrom 650.
Se vc estiver em dúvida entre Africa Twin, Mt09 Tracer, F800gs e Tiger 800. E fizer questão de ver a moto antes, suas opções caem pra bmw e thiumph.
Eu comprei minha F800GSA depois de fazer uns 5 ou 6 test rides. Ficava com o pé atrás devido a preço de manutenção e reposição de peças.
Acredito que a imensa maioria dos donos de Triumph e Bmw fizeram test ride antes de comprar. Enquanto honda e yamaha sequer tem a moto para se sentar em cima. Quando vc pergunta de test ride até dão risada.
Honda e Yamaha tem uma rede de loja infinitamente maior o que facilita não só na compra como no pós venda, revisões, etc.
Hoje ficou pior. A única concessionária bmw do abc foi embora.
Tava pensando numa moto menor e ia olhar a g310gs quando fiquei sabendo que a Power foi embora. Praticamente desisti dela por conta disso.
Não sou fã de marca. Procuro um produto que me atenda e que não me dê um trabalho extra nas revisões e possíveis problemas que se precise recorrer a garantia.