Página 9 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 153

Tópico: "DerrOubada"

Piloto Nível 1 Avatar de DC.
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Moto
    New BMW F800GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Cara, minha queda mais engraçada foi com a minha V-Strom em 2012 com uma semana de uso e uns 10kms rodados.
    Eu fui entrar na garagem do meu prédio:
    1) parei a moto
    2) apertei o botão do controle para abrir o portão
    3) enquanto o portão estava abrindo resolvi guardar o controle no bolso da jaqueta.
    4)com a mão direita tentei guardar o controle no bolso. Como não estava conseguindo e o portão já estava aberto, resolvi usar a mão esquerda para ajudar a abrir o bolso.
    5) até ai tudo bem... Pena é que eu esqueci que a moto estava engatada na 1 marcha...
    6) ela deu um pulo para frente e adernou para o lado.
    7) eu fquei preso entre a moto e a parede de 3ntrada da minha garagem e exatamente embaixo do portão.
    8) fiquei uns bons minutos apertando o controle toda vez que o portão começava a fechar para que ele não fechasse em cima de mim e da moto, até que o meu porteiroo me viu e veio me ajudar rachando de rir.
    9) o porteiro rra magrinho e não conseguia tirar a moto de cima de mim.
    10) ficamos naquela cena tragicômica até que uma alma caridosa que passava na rua resolvesse ajudar també.
    11) além do ego ferido e de uma marca branca no meu capacete(e que permanece até hoje) não houve nenhum dano na moto. Mas eu perdi a confiança na moto e troquei pela F800 em menos de um ano de uso e com 1000kms rodados.

Moderador
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    Cassio Martingo
    Moto
    R1200-GS / AZULONA a mais linda
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Por enquanto, a melhor ainda é a do Ice e os travecos !!!!!!!
    Cassio Martingo
    BMW R 1200-GS Premium / 2012
    Honda XLX-350 R / 1988

MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
    DT-180/84 = 5.000 km;
    XLX-250/86 = 15.000 km;
    XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
    XT-660R/2008 = 10.000 km;
    F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
    R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]

Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Andre Felipe Godinho
    Moto
    F800GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    DC , se esse teu porteiro fosse um traveco , certo que estaria disparado na enquete pela tamanha trapalhada..... Hehe. Ainda acho pior a "derroubada" do homigelado ...primeira curva , Olha pro lado pra conferir a travecada e ... Chão.... E ainda escuta uma " bela morena" se aproximando e dizendo... - " Oi tudo bem , meu nome é Paulão , quer ajuda p levantar a motoca?"

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

Moderador

Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Moto
    R1200GS LC 14
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Andre RS Ver Post
    DC , se esse teu porteiro fosse um traveco , certo que estaria disparado na enquete pela tamanha trapalhada..... Hehe. Ainda acho pior a "derroubada" do homigelado ...primeira curva , Olha pro lado pra conferir a travecada e ... Chão.... E ainda escuta uma " bela morena" se aproximando e dizendo... - " Oi tudo bem , meu nome é Paulão , quer ajuda p levantar a motoca?"

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...
    Dessebesta homi que te ranco a guaiaca na peixeira

Num rolô nada disso não.

Além do mais, o nome era "SHEILA CANIVETE" e não Paulão. Tú não sabe de nada gayucho kkkkkkk
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

Nível GS 1
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Moto
    R1200GS LC
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    17
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Dessebesta homi que te ranco a guaiaca na peixeira

Num rolô nada disso não.

Além do mais, o nome era "SHEILA CANIVETE" e não Paulão. Tú não sabe de nada gayucho kkkkkkk
    O duro foi a torcida local ver a Sheila Tripé levantar a moto usando a "alavanca" sem as mãos kkkkkkk.
    Abs

Fábio

Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

Moderador
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    Cassio Martingo
    Moto
    R1200-GS / AZULONA a mais linda
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Iceman,

Vai ser difícil tirar esse seu 1° lugar ............

Pior, é que tem sempre um fidamãe que lembra !!!!!!
    Cassio Martingo
    BMW R 1200-GS Premium / 2012
    Honda XLX-350 R / 1988

MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
    DT-180/84 = 5.000 km;
    XLX-250/86 = 15.000 km;
    XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
    XT-660R/2008 = 10.000 km;
    F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
    R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]

Piloto Nível 1 Avatar de NIVALDO
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Nivaldo Giuseppin
    Moto
    R1200GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Poxa, que alívio ao ler esse tópico, pois me sentia como uma besta por ter passado por isso, ...e foi mais de uma vez:
    Depois de ter subido, ou seja escalado uma F800 na CC achava que nunca teria uma, pois 1,71 de altura é praticamente pedir para passar vergonha, mas o tempo passa e ao ser avisado por um amigo que tem uma loja de motos - "Estou buscando uma F800GS Trophi com 2.800 Km em Sampa, vem aqui pra ver", resultado, descobri que trocando o banco por um rebaixado do Pedrinho daria para ficar com as pontas dos dois pés no chão. Acabei comprando a menina e o banco.
    Depois de uma semana fui dar uma volta, mas primeiro precisava calibrar os pneus.....entro no posto indo na direção do calibrador.....chegando viro para esquerda para parar bem ao lado, a moto pendeu para a direita devagar e foi fazendo peso.....todo mundo do posto olhando o motão que chegou.... e eu quase me cagando para segurar, mas não teve jeito...foi deitando e deitou. Não consegui nem levantar a moto e dois caras lá me ajudaram. Puta vergonha.
    Nivaldo - Taubaté/SP
    CB400, EX500, Falcom, 650GS, F800GS, R1200GS

Piloto Nível 1 Avatar de NIVALDO
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Nivaldo Giuseppin
    Moto
    R1200GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    É, e não acabou por aí... No mês passado saí para um passeio mas antes dei uma parada no Caixa Eletronico, subi na calçada e parei ao lado. Dinheiro sacado com as pessoas olhando a moto, seção de recomposição para fazer uma pressão: arrumar a jaqueta, colocar as luvas, ajeitar o capascete, e subir na moto.... para não fazer uma curva fechada de 180 g., fui para traz descendo com a moto até o meio-fio para sair para a esquerda.......acelerei virando para esquerda e já inclinando a moto só que a 1ª marcha não entrou...... resultado de novo, deitei a motoca.. e vergonha outra vez. A sorte é que nada aconteceu em nenhuma das vezes, só ralou o protetor de mão.
    Daí pra frente tomo todo cuidado do mundo, pois com esse peso não se brinca...
    Nivaldo - Taubaté/SP
    CB400, EX500, Falcom, 650GS, F800GS, R1200GS

Nível GS 1
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Moto
    R1200GS LC
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    17
    Quase passei vergonha saindo do posto em Registro.
    Lavaram o chão de cimento liso sujo de gasolina e na hora de sair a moto deu uma puta escorregada e inclinou bem, mas como estava em movimento bati o pé no chão e acredito tem pego também chão firme voltando à vertical ainda em movimento, mas foi um cavalo de pau que assustou.
    O peso dessas motos não é fácil de segurar.
    Abs

Fábio

Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

Nível GS 2

Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    40
    Outra coisa que é complicado é parar nos pedágios. Quando fui em direção a Foz do Iguaçu me dava raiva, ao parar nos pedágios com a moto carregada mala, bau, garupa. Ao pagar, é justamente o local que a gente faz o apoio, sobre uma camada grossa de óleo deixada por carros e principalmente caminhões. Os FDP não estão nem ai para nos motociclistas, deveriam fazer a limpeza do local periodicamente.

Página 9 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem