14-05-2014, 13:42
Cristiano,
Eu tenho 45 anos. Depois de quase 20 anos voltei a pilotar motos.
Comecei com a G650, passei para a F800 e há um mês comprei a LC Premium.
Não vou passar disso, essa minha LC é a moto perfeita para mim.
Gosto muito de viajar para lugares remotos, mas conclui que trilhas devem ser feitas com motos leves.
Nossa moto é feita para um enduro de leve, para chegar naquele ponto onde os carros (e não os tratores) não chegam.
Mais do que isso exige um piloto deveras experiente (o que não sou) e que não tenha medo de se aventurar.
Embarque a tecnologia que quiser, se o piloto não corresponder não vai adiantar nada.
Atenção:estou falando de mim mesmo e não de você; EU não estou à altura de um ADV em estradas off-road de nível avançado.
Esse exame pessoal deve ser feito quando vamos adquirir um produto.
Para mim se uma mera pedra pode modificar a minha história, não vale a pena ter 250 kilos para ajudar no desfecho.
Boa sorte !!!
Eu tenho 45 anos. Depois de quase 20 anos voltei a pilotar motos.
Comecei com a G650, passei para a F800 e há um mês comprei a LC Premium.
Não vou passar disso, essa minha LC é a moto perfeita para mim.
Gosto muito de viajar para lugares remotos, mas conclui que trilhas devem ser feitas com motos leves.
Nossa moto é feita para um enduro de leve, para chegar naquele ponto onde os carros (e não os tratores) não chegam.
Mais do que isso exige um piloto deveras experiente (o que não sou) e que não tenha medo de se aventurar.
Embarque a tecnologia que quiser, se o piloto não corresponder não vai adiantar nada.
Atenção:estou falando de mim mesmo e não de você; EU não estou à altura de um ADV em estradas off-road de nível avançado.
Esse exame pessoal deve ser feito quando vamos adquirir um produto.
Para mim se uma mera pedra pode modificar a minha história, não vale a pena ter 250 kilos para ajudar no desfecho.
Boa sorte !!!