03-08-2021, 20:49
Boa noite
Comprei uma gs 1200 2018 com 7000km, com todo histórico de revisão não bmw Barra. Andei 100 km, acusou o erro de gerenciamento de motor, limitou a 4000 giros o motor w mandou ir a concessionária. Fui tres vezes na loja da Barra. A primeira limpar a memória e falou que ficou boa, voltou o defeito logo depois da retirada. A segunda atualizaram os módulos e deram como pronta. Voltou. Entrei aqui e li os relatos e exigi uma verificação definitiva. Fui informado que tem que substituir o sensor da árvore do cames, orçamento 890,00. Ainda vao executar o serviço. Queria compartilhar e tb ouvir quem já passou por essa situação. Abraço
Comprei uma gs 1200 2018 com 7000km, com todo histórico de revisão não bmw Barra. Andei 100 km, acusou o erro de gerenciamento de motor, limitou a 4000 giros o motor w mandou ir a concessionária. Fui tres vezes na loja da Barra. A primeira limpar a memória e falou que ficou boa, voltou o defeito logo depois da retirada. A segunda atualizaram os módulos e deram como pronta. Voltou. Entrei aqui e li os relatos e exigi uma verificação definitiva. Fui informado que tem que substituir o sensor da árvore do cames, orçamento 890,00. Ainda vao executar o serviço. Queria compartilhar e tb ouvir quem já passou por essa situação. Abraço