04-11-2013, 14:41
Não existe a possibilidade de desligar o ABS de uma roda só.
Ou o ABS esta ligado, e nesse caso em ambas as rodas, ou esta desligado em ambas.
Agora mesmo na terra, o ABS funciona e para a moto em um espaço menor, sem travar as rodas.
Mas como já comentou o Fabio, fica muito dificil fazer a moto andar de lado na curva, o que as vezes é necessário na terra.
Como colocou o Iceman, o default do ABS é sempre ligado, assim se voce desligar a moto (tem que ser pela chave, não vale somente cortar a corrente no botão de corta corrente ou com o descanso lateral), ao se ligar a chave novamente o ABS estará novamente ligado.
Ou o ABS esta ligado, e nesse caso em ambas as rodas, ou esta desligado em ambas.
Agora mesmo na terra, o ABS funciona e para a moto em um espaço menor, sem travar as rodas.
Mas como já comentou o Fabio, fica muito dificil fazer a moto andar de lado na curva, o que as vezes é necessário na terra.
Como colocou o Iceman, o default do ABS é sempre ligado, assim se voce desligar a moto (tem que ser pela chave, não vale somente cortar a corrente no botão de corta corrente ou com o descanso lateral), ao se ligar a chave novamente o ABS estará novamente ligado.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]
![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]