A CHAPAM, fabricantes acessórios para motos está desenvolvendo os acessórios pá a F 750 GS, estive em contato com eles e me passaram fotos de alguns já em fabricação, como o Cavalete central, protetor de cárter, protetor de farol, suporte para baús, etc.
Farei isto com certeza. Abraços
No mercado livre já se encontram à venda alguns acessórios para a F 750 GS.
Por exemplo, bolha da Puig e protetores da Scan.
Essas marcas são recomendáveis?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Aconteceu o mesmo comigo em uma loja em Jundiaí. Eles tinham a bolha da Givi para a 750 GS. Então pedi para instalar para ver se ficava bom.
Quando foram instalar se deram conta que faltava o Kit de instalação...
Eu me interessei pa bolha da Puig. Tem que ver se eles vendem com tudo pronto para a instalação.
Coloquei o protetor de carenagem, suporte de bau, afastador de alforges e ampliador do descanso da Chapam.
Pelo que vi, eles já oferecem ainda o cavalete, protetor de farol, de carter, etc, da SCAM.
A Chapam aparentemente já oferece os mesmos produtos.
Minha próxima aquisição deve ser a bolha. A que vem na 750 e 850GS é praticamente inútil.
Já existem as bolhas da GIVI e da PUIG.
Alguém tem experiência com essas bolhas? A Motopocius a vende mercado livre, e informa que a bolha da PUIG tem 3cm de espessura, mas não informa a altura. O preço é de R$ 1.089, enquanto que no Ebay sai por USD 146,00, incluindo frete!
Acho que vou de Ebay (metade do preço). Só não sei quanto tempo vai demorar...
Errata. A economia da compra da bolha via Ebay não será significante se considerar os 60% de impostos que pagaria na retirada do produto dos correios..
Tem razão, e mais os 6,38% pelo pagamento internacional com cartão de crédito. Inviável...