• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Acidente com o querido paulista.....hehehe......
Cair faz parte. Em meu um quarto de século que piloto moto já fui tantas vezes ao chão que nem tenho ideia. A maioria das vezes na terra e algumas no asfalto. E asfalto é ph#d@... lixa grossa! Graças a Deus, nunca quebrei nenhum osso. Já o couro, se fosse pra vender a um cortume não daria nem de terceira, de tanta marca de.asfalto.

Em outras palavras... prepare-se para a próxima, amigo Paulista! rs...
Sei la,pode ser que com um calor desse sua Pressao Arterial tenha caido e você tenha apagado encima da motoRolleyes.
  Responder
RicBoris Escreveu:Cair faz parte. Em meu um quarto de século que piloto moto já fui tantas vezes ao chão que nem tenho ideia. A maioria das vezes na terra e algumas no asfalto. E asfalto é ph#d@... lixa grossa! Graças a Deus, nunca quebrei nenhum osso. Já o couro, se fosse pra vender a um cortume não daria nem de terceira, de tanta marca de.asfalto.

Em outras palavras... prepare-se para a próxima, amigo Paulista! rs...

Fala Boris,é isso ai, já fui ao chão diversas vezes também,cair realmente faz parte e o mai importante é levantar e seguir.A merda agora foi a Esposa e Filhas e sermão foi grande,o que me deixa vaidoso pela preocupação excessiva de todas,no momento não me resta outra alternativa a não ser vender a moto esperar a poeira baixar e depois recomeçar,ph@d@,tó numa sinuca de bico,mas com paciência vamos resolvendo.Abração.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

PORQUE DEUS É BOM.
  Responder
PAULISTA Escreveu:Fala Boris,é isso ai, já fui ao chão diversas vezes também,cair realmente faz parte e o mai importante é levantar e seguir.A merda agora foi a Esposa e Filhas e sermão foi grande,o que me deixa vaidoso pela preocupação excessiva de todas,no momento não me resta outra alternativa a não ser vender a moto esperar a poeira baixar e depois recomeçar,ph@d@,tó numa sinuca de bico,mas com paciência vamos resolvendo.Abração.

Pôxa, amigo!...

Como se não bastasse a esposa pra vetar qualquer alvará, você ainda tem aS filhaS?! rs...

Tem jeito não, mermão, vai ter que vender a motoca!

Se cuida, cara!
Paulista, pelo visto visto as coisas estão sob controle.
Estou em viagem neste momento assim que parar dou mais uma lida melhor para entender.
Abraço. Se precisar de um dengo chama o Cássio e o Ice. Rs
  Responder
Cara, não te conheço mas desejo melhoras! Acontece, infelizmente.

Isso que você relatou que não se lembra de nada já aconteceu comigo. Um belo dia eu estava andando pela estrada (não muito devagar...), no momento seguinte estava na cama de um hospital. Não faço a menor idéia do que aconteceu nem onde aconteceu. Conversei com vários médicos para tentar entender o que aconteceu, também fiquei desconfiado que apaguei em cima da moto. Mas descobri que isso é como se fosse um mecanismo de defesa do seu cérebro: às vezes quando ele se vê na iminência de passar por algo que vá causar grande sofrimento ele automaticamente corta as conexões do setor de "memória curta", de maneira que ele não grava a experiência e assim evita o sofrimento. Chama-se choque cerebral.
Sergio
  Responder
Paulista, veio.

Vender a moto ?????

Faz isso não ........

60 dias passam rápido.

Agora se for para tirar a zica e pegar uma zero bala, ai tem todo meu apoio e incentivo.

Não deixa essas muieres da sua casa te dominarem, mostra que voce ainda é homi e manda em casa !!!!!

Abçs e boa recuperação.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC][Imagem: t4019.gif]
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
Cool
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
  Responder
Paulista, situação um pouco complicada essa, mas só você mesmo p/ saber o que vai ser melhor no momento e também o quanto você mesmo quer insistir na moto ou dar um tempo.

Esperamos que se recupere logo e independente de estar ou não com a moto, continue conosco alegrando o fórum.
Abs

Fábio

Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
  Responder
PAULISTA,

afinal, quem veste as "bombachas e a guaiáca" por ai? kkkkk :p

Brincadeira.

Faço minhas as palavras do Fábio.

Perder um amigo motoqueiro já é ruim, mas perder o amigo do fórum também, ai já é demais.

Se tudo isso foi só desculpa prá não pagar aquele café em Sampa, em Abril, não colou.
Faço questão de tomar o café com ou sem moto. Promessa é dívida.
Possa té deixar voce dar umas voltas na minha branquela prá vc matar a saudade (isso se estiver realmente sem até lá). Wink

Abraços meu irmão,

Thomas
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Paulista, se quiser deixar a motoca aqui comigo enquanto acalma essas mulheres... rs

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Acidente devido a motorista embriagado!! Iceman 33 16,623 29-09-2014, 22:38
Última Mensagem: WARN

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)