PAULISTA Escreveu:Exatamente o que estou fazendo Coelho......rsrsrs......
Fala brother ...
Nao acredito que vc tenha apagado nao , apesar de ter ficado "grog" , em momento algum teve inconsciencia total . Acho que vc estava numa diagonal da esquerda pra direita , na mesma faixa , e o carro da frente pode ter freiado , diminuindo assim teu espaço e forçando que tu subisse aquele meio fio. A roda dianteira ficou com marcas de tinta(cal) por completa , o que mostra que a moto "brigou" com o meio fio antes de cair por cima dele.
Vai tratar esse ombro , esquece moto por pelo menos uns 3 meses . Essas lesões próximas a articulação sao complicadas. Quando voltar , vai de 1200GS zero bala.......com capacete de Qualidade , e nao aquela tampa de privada , Hehe....
Andre RS Escreveu:Fala brother ...
Nao acredito que vc tenha apagado nao , apesar de ter ficado "grog" , em momento algum teve inconsciencia total . Acho que vc estava numa diagonal da esquerda pra direita , na mesma faixa , e o carro da frente pode ter freiado , diminuindo assim teu espaço e forçando que tu subisse aquele meio fio. A roda dianteira ficou com marcas de tinta(cal) por completa , o que mostra que a moto "brigou" com o meio fio antes de cair por cima dele.
Vai tratar esse ombro , esquece moto por pelo menos uns 3 meses . Essas lesões próximas a articulação sao complicadas. Quando voltar , vai de 1200GS zero bala.......com capacete de Qualidade , e nao aquela tampa de privada , Hehe....
No mais é isso , fé e força!
Abrax.
Valeu Andre,voce leu meus pensamentos e desejos,dizem que a 1200 e mais baixa,hehehe,te mandei uma MP,abração brother.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
30-12-2013, 13:21 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-12-2013, 17:57 por manueljs.)
PAULISTA Escreveu:Relato do acidente,não sei pois não lembro de p@rr@ nenhuma,hahahaha.......
Saldo do acidente,esse sim me lembro a cada movimento que faço,to moído,depois de inúmeros exames,tomo, ressonância,raioX,raio que o parta,a conclusão,acho que perdi até o cabaço de tanto que mexeram o enfiaram "coisas" em mim.hahahaha......
André RS, essa parte que o Paulista acha que perdeu, não tem dedo seu nisso não né?!?! Perguntar para ele não resolve pois ele não lembra mesmo.
manueljs Escreveu:André RS, essa parte que o Paulista acha que perdeu você não tem dedo seu nisso não né?!?! Perguntar para ele não resolve pois ele não lembra mesmo.
Eu particularmente prefiro a morena de olhos azuis que tenho aqui em casa .......agora , de fato achei estranho o crioulo (afro-descendente) com sorriso Mentex que dirigia a ambulância , tava cheio de KY no porta luva....estranho...kkkkkkkkkk