22-09-2016, 08:51
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-09-2016, 09:00 por sal silva.)
Petrel Escreveu:Quatro mil com preços de fantasia da CC pra Montadora, se fosse pra um cliente fora da garantia este serviço custaria uns 6 mil fácil...
Veja o valor da Mão de Obra que a CC vai receber da montadora.... Parece até piada... Tá aí Sal o motivo pra eles não terem te ligado avisando que as peças haviam chegado.. imagine vc com a oficina lotada de motos pra fazer revisão e Faturar $$$$ se vc vai ligar pro cliente trazer uma moto que sabidamente vai comer um monte HH e não vai deixar nada $$$$ praticamente!!!!
Quanto a avaliação do serviço, acho que foi correto, trocando o que poderia apresentar folga e regulando a folga das válvulas.
Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk
Petrel,acho que todos os lugares aqui no Brasil,com raríssimas exceções, carecem de organização e maior respeito pelo cliente.Acho que é cultural, infelizmente o povo Brasileiro não se respeita,basta sair na rua para comprovar.Bem,espero que a motocicleta não de mais problemas,essa historia de defeito e conserto ainda não foi digerida,mas não tenho muito o que fazer,o jeito é rodar e depois a gente resolve hehehe.Abraços.
PS.Estas peças que foram trocadas são exatamente aonde ?Engrenagens da Corrente de comando,comando de válvulas,etc.Ainda não consegui entender,o consultor me falou que o rolamento é encaixado dentro do eixo,nunca vi isso.rsSerá que não faltou lubrificação naquele ponto?Já ouvi falar alguma coisa sobre falta de lubrificação,mas foram em motores de carro da BMW.Desculpe a salada de perguntas ,fui emendando uma na outra rs.