23-03-2016, 10:00
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-03-2016, 10:07 por sal silva.)
Luis Plein Escreveu:Os comentários aqui na Itália e revistas especializadas, falam muito bem. Moto resistente, sem muito luxo, feita pra durar e aguentar qualquer tipo de viagem. Garantia de 4 anos. Elogiaram na estrada, mas muito mais no offroad, apesar do tamanho.
Cada um tem uma opinião e temos que respeitar todas. Eu como proprietário de uma Nx Sahara heheheh e outras Hondas sou suspeito para falar da marca que sempre me deu muitas alegrias. Seria meio desperdício continuar com a GS 1200 ADV e ter uma África Twim para Aventuras OFF road, já que minha garupatroa não gosta do conforto da NX Sahara(essa ficará comigo)? Acho que a BMW em viagens longas é imbatível, aquecedor de manopla, eixo cardã, pneu sem câmera, piloto automático etc,; o lado negativo é o custo de manutenção e o peso da moto e volume também. Nao consigo parar de namorar a África,entrei até em grupo gringo no Face, tenho em mente que a GS 1200 Adv é uma P moto e ainda não será destronada, mas a África não sairá da minha cabeça. Quem sabe, em breve... as duas, o que vocês acham?rs
23-03-2016, 10:10
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-03-2016, 10:14 por sal silva.)
Luis Plein Escreveu:Os comentários aqui na Itália e revistas especializadas, falam muito bem. Moto resistente, sem muito luxo, feita pra durar e aguentar qualquer tipo de viagem. Garantia de 4 anos. Elogiaram na estrada, mas muito mais no offroad, apesar do tamanho.
Esse é o meu perfil.Se dao garantia 4 anos é sinal que o produto é de boa qualidade,o lado ruin é ficar preso a CC por todo esse tempo.As revisões me parecem que são de 12 em 12mil quilômetros,isso é legal.
Mais uma informação : aqui na Itália as vendas da África estão muito superiores ao somatório das vendas da GS e GSA juntas...talvez or causa do lançamento. De qualquer modo, minha opinião é que as GS continuam no topo.
25-03-2016, 12:08
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-03-2016, 12:10 por sal silva.)
Luis Plein Escreveu:Mais uma informação : aqui na Itália as vendas da África estão muito superiores ao somatório das vendas da GS e GSA juntas...talvez or causa do lançamento. De qualquer modo, minha opinião é que as GS continuam no topo.
Verdade ,a novidade ajuda bastante a vender ,mas a moto está muito bem avaliada e o DCT com grande procura.Vai dar trabalho,mas também acho que a Gs e principalmente a GSA(muito mais completas+cara também) estão um pouco a frente,já no Off road acho difícil ganhar da Honda.
Hoje estive passeando por Andorra, e 80% das motos que passavam eram BMW , quase todas GS. Mas também já estavam misturadas algumas África Twin, que bem equipadas marcavam presença.
Luis Plein Escreveu:Hoje estive passeando por Andorra, e 80% das motos que passavam eram BMW , quase todas GS. Mas também já estavam misturadas algumas África Twin, que bem equipadas marcavam presença.
Plein,deixa uma moto ai na Europa para você rodar,ai tem muita moto boa com um preço de dar inveja a Brasileiro rs.
sal silva Escreveu:Plein,deixa uma moto ai na Europa para você rodar,ai tem muita moto boa com um preço de dar inveja a Brasileiro rs.
Por incrível que pareça, os preços das motos nos EUA e Europa estão muito semelhantes aos do Brasil, depois delas serem montadas em Manaus.
Henri Escreveu:Por incrível que pareça, os preços das motos nos EUA e Europa estão muito semelhantes aos do Brasil, depois delas serem montadas em Manaus.
Estou falando do mercado de usadas,eles já estão neste mercado de grande cilindrada a muito tempo e a oferta de motos é muito grande.Quanto ao preço das motos de lá estarem semelhantes ao do Brasil acho que é fantasia.
sal silva Escreveu:Estou falando do mercado de usadas,eles já estão neste mercado de grande cilindrada a muito tempo e a oferta de motos é muito grande.Quanto ao preço das motos de lá estarem semelhantes ao do Brasil acho que é fantasia.
O preço ate pode ser parecido com do Brasil, mais nos EUA o salário é mais alto que no Brasil.
|