30-03-2016, 21:52
Nesse salário está incluído o Acarajé? Se estiver, o do Brasil é maior...
Africa Twin em Daytona
|
30-03-2016, 21:52
Nesse salário está incluído o Acarajé? Se estiver, o do Brasil é maior...
31-03-2016, 22:29
sal silva Escreveu:Cada um tem uma opinião e temos que respeitar todas. Eu como proprietário de uma Nx Sahara heheheh e outras Hondas sou suspeito para falar da marca que sempre me deu muitas alegrias. Seria meio desperdício continuar com a GS 1200 ADV e ter uma África Twim para Aventuras OFF road, já que minha garupatroa não gosta do conforto da NX Sahara(essa ficará comigo)? Acho que a BMW em viagens longas é imbatível, aquecedor de manopla, eixo cardã, pneu sem câmera, piloto automático etc,; o lado negativo é o custo de manutenção e o peso da moto e volume também. Nao consigo parar de namorar a África,entrei até em grupo gringo no Face, tenho em mente que a GS 1200 Adv é uma P moto e ainda não será destronada, mas a África não sairá da minha cabeça. Quem sabe, em breve... as duas, o que vocês acham?rs amigo Sal vou engrossar a fila ao teu lado já estou bem interessado na nova AT , uma ocasião andei numa em S.P.Atacama de um clileno e gostei e era das antigas imagina agora . Vai depnder de quanto chegará aqui na terra brasilis ....kkkk abraço A.Alves
01-04-2016, 08:30
Não confio mais na Honda para motos não montadas no Brasil...é expert em importar motos e mudar de idéia em um ou dois anos.
CB1300, Varadero, Crosstourer, VFR são exemplos. A valor da moto deprecia acentuadamente, manutenção fica muito cara, o mesmo para o seguro...experiência própria. De qualquer forma, mais uma opção caso venha...melhor se montada no Brasil como as outras BTs. Abçs Luiz
01-04-2016, 23:03
cerqueira Escreveu:Não confio mais na Honda para motos não montadas no Brasil...é expert em importar motos e mudar de idéia em um ou dois anos.Faz todo sentido sua cisma, Cerqueira. Também fico com a pulga atrás da orelha com a Honda por isso. Ademais, o preço da AT, pelo que li por aí, em torno dos 80k (não acredito que seja isso tudo!), a tornam inviável diante da concorrência. Sou mais a Tracer 900 por 46k ou mesmo a velha e boa ST, com 20k a mais.
06-04-2016, 10:36
cerqueira Escreveu:Não confio mais na Honda para motos não montadas no Brasil...é expert em importar motos e mudar de idéia em um ou dois anos. Cerqueira,estas motos que você citou foram um fiasco em vendas aqui no Brasil,por isso a Honda parou de Importa-las.A AT vem com muita força,exelente moto,calculo que a DCT saia entre 53 e 56 mil reais. Mamute ainda é a Top hehehe. https://www.youtube.com/watch?v=0LNsAuOu9Wg#t=703
06-04-2016, 11:12
Sal,
o custo/benefício das motos citadas acima era horrível...foi um fiasco de vendas porque não somos tão trouxas assim também, né?? Tenho impressão que se importada a AT virá por um preço superior ao da R1200 GS. Vai vender só uma no Brasil...a tua, que é o Hondero mais fanático que conheço!!! Abração!! Luiz
06-04-2016, 12:52
sal silva Escreveu:Cerqueira,estas motos que você citou foram um fiasco em vendas aqui no Brasil,por isso a Honda parou de Importa-las.A AT vem com muita força,exelente moto,calculo que a DCT saia entre 53 e 56 mil reais. Quem pagaria 56 mil numa AT pagará 65 mil numa GS 1200.
06-04-2016, 13:58
Henri Escreveu:Quem pagaria 56 mil numa AT pagará 65 mil numa GS 1200. Depende,com 10 mil daria para equipar ela toda e ainda sobra.
06-04-2016, 14:07
cerqueira Escreveu:Sal, Se o preço for superior a R1200gs vai encalhar mesmo. Pelo preço que tem, as BMW vendem muito no Brasil, fama e principalmente status. E claro que isso não tira o mérito de serem ótimas motocicletas.
06-04-2016, 14:12
RicBoris Escreveu:Faz todo sentido sua cisma, Cerqueira. Também fico com a pulga atrás da orelha com a Honda por isso. Emboramete ache que o nobre colega seja uma Yamarista juramentado infiltrado nesta casa,nao concordo com que a Tracer(sua queridinha coxinha) possa ser comparada com a BT África Twin,ambas estão em seguimentos diferentes. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Mais uma big trail em breve - Honda Africa Twin | buzios | 48 | 41,905 |
09-11-2016, 12:31 Última Mensagem: AD-1512 |
|
Jornalista Kevin Ash morre num acidente com a nova R1200GS LC 2013 na Africa do Sul | Golias | 30 | 18,013 |
18-11-2013, 07:01 Última Mensagem: RicBoris |