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Ajuda na compra - gs 1200 sport (0km) x gs 1200 premium (0km) x gs 1200 tb 2012 !
#11
Triple Black, sem dúvida
Leandro Perez
Ribeirão Preto/SP
R 1200 GS
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#12
Pelo aspecto meramente financeiro, acho que vc perderá mais dinheiro se comprar a moto nova, que tb tende a ter seguro mais caro, revisões obrigatórias por garantia. Essa pressão mercadológica é cruel com a parte mais fraca, nós consumidores. A moto nunca vale o que o mercado paga, depois de emplacada e usada. A manutenção da LC, pelo que ouço, é um pouco mais cara (ex. Pneus e óleo de motor). A grande questão, que a meu ver define tudo, é a procedência da moto usada, seu histórico. 30.000 km em 5 anos é pouco, mas não é uma km exageradamente baixa, a ponto de levantar suspeitas (são, p ex. 3 viagens grandes, ou umas 5 ou 6 de médio porte em 5 anos e o restante rodado de fim de semana). Com essa km o que deveria aparecer de ajuste na moto já deve ter aparecido e ainda dá pra falar que o motor tá "amaciando". Se o proprietário fez as revisões e manutenções certinho, em CC ou fora, contendo alguma comprovação, a coisa fica melhor ainda. Vc pode levar a uma cc ou mecânico de confiança e passar o scanner na moto; pode verificar no sistema da BMW se houve algum registro relevante. Bom verificar se não é sinistrada, e se o proprietário anterior não está com pendências e execuções na Justiça (fiscais, trabalhistas, etc), pra não ter a surpresa desagradável depois, ao saber que está bloqueada. Se nesse check-list (quase uma due diligence) passar, manda bala na TB. Também tenho uma e digo o seguinte: a minha, salvo algum imprevisto, vai ser Quadri Black, vou por placa preta, se ainda existir essa categoria até lá. Abs e boa sorte, Hida.


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#13
kkkk boa Sal essa da padaria . Já comprei 3 motos 0km e vendi com 5 mil km em 2 anos de uso porém eram esportivas . A unica Bigtrail foi a F800 Gs que rodei mais 14mil km porque fui no Atacama com ela , creio que com essa próxima não vou ter tanto tempo pra rodar mas há o plano de 2018 ir ao Ushuaia com ela , então creio que devo rodar em torno de 5milkm por ano , média .

Ou seja espero rodar mais co ela rs .
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#14
AD -

Realmente se conferir a boa procedência do dono acredito que será um ótimo negócio . O que me deixa receoso é que a moto é de Santa Catarina e eu moro em Campinas-SP então fica difícil de eu olhar ela .

Mas estou analisando as opções ; a moto 0km consegui até um bom preço . Na Premium 17/17 por R$ 66.900,00 , porém é aquilo que você comentou a desvalorização , seguro , manutenções obrigatórias deixa maior ainda a perca do valor do bem .

E quero conhecer a sua com placa preta hein hehe !
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#15
Hida, entra nos grupos do facebook (800 e 1200).
Lá tem ofertas que acredito serem diferentes até dos portais "convencionais".
Mas também fique de olho no perfil do cabra!
Boa sorte


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#16
AD-1512 Escreveu:Pelo aspecto meramente financeiro, acho que vc perderá mais dinheiro se comprar a moto nova, que tb tende a ter seguro mais caro, revisões obrigatórias por garantia. Essa pressão mercadológica é cruel com a parte mais fraca, nós consumidores. A moto nunca vale o que o mercado paga, depois de emplacada e usada. A manutenção da LC, pelo que ouço, é um pouco mais cara (ex. Pneus e óleo de motor). A grande questão, que a meu ver define tudo, é a procedência da moto usada, seu histórico. 30.000 km em 5 anos é pouco, mas não é uma km exageradamente baixa, a ponto de levantar suspeitas (são, p ex. 3 viagens grandes, ou umas 5 ou 6 de médio porte em 5 anos e o restante rodado de fim de semana). Com essa km o que deveria aparecer de ajuste na moto já deve ter aparecido e ainda dá pra falar que o motor tá "amaciando". Se o proprietário fez as revisões e manutenções certinho, em CC ou fora, contendo alguma comprovação, a coisa fica melhor ainda. Vc pode levar a uma cc ou mecânico de confiança e passar o scanner na moto; pode verificar no sistema da BMW se houve algum registro relevante. Bom verificar se não é sinistrada, e se o proprietário anterior não está com pendências e execuções na Justiça (fiscais, trabalhistas, etc), pra não ter a surpresa desagradável depois, ao saber que está bloqueada. Se nesse check-list (quase uma due diligence) passar, manda bala na TB. Também tenho uma e digo o seguinte: a minha, salvo algum imprevisto, vai ser Quadri Black, vou por placa preta, se ainda existir essa categoria até lá. Abs e boa sorte, Hida.


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Também pretendo continuar com a minha gs 1200 2009 std para o resto dos meus dias, a moto é perfeita, baita ciclística, baita motor, parece que saiu da loja hoje, nem vale a pena vender.
Eu fiz um bom test drive na LC quando lançou, a moto é incrível, mas o coração bate forte pela AC, só troco minha moto numa GSA AC.
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#17
Para mim, dentre as opções que listou eu ficaria com a Premium, contudo por R$ 43.000,00 eu partiria para um Suzuki V Strom 1000 0km 2017/18. Por melhor que esteja a GS 2012, não vale esse investimento.
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#18
Gs tb ac
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
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#19
Bom... eu sou suspeito, mas sou muito fã da AC... o preço de uma Sport zero (61.900) me parece bem tentador... mais barata até do que a ST DX... a Premium é melhor ainda, mas com um custo bem maior... particularmente não gosto de usadas, principalmente se vc. não conhece o dono anterior... acho que vc. já sabe qual seria minha escolha... kkkkkk


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#20
Acho q vc deve levar tb em consideracao além da expectativa de uso quanto tempo vc quer ficar com a moto.
Vc gasta uma boa grana na AC TB 2012 já com 5 anos, mais 2 ou 3 anos com ela e a moto já terá 7 a 8 anos e vc vai ter vontade de pegar uma mais nova e vai gastar de novo. Se vc pode pegue a premium , e vá curtir sua moto zero quilômetro a procedência será sua. Até pq nos não compramos para investir e sim pelo prazer que proporciona e o fato que a zero teoricamente lhe passará mais segurança e vc pode curtir aí bons km com tranquilidade.
Qdo peguei minha TB 800 2012 ACABEI gastando 2 vezes pq logo vendi e comprei minha gsa800 zero até fazer meu upgrade.
Se o cacau nao for problema vá de Premium

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GSA800 2015 Cool/ GS800 TRIPLE BLACK 2012 Cool / DRAG STAR 2007 - CUSTOM NUNCA MAIS!!!:mad:
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