02-06-2016, 14:07
sal silva Escreveu:Tava sumido né?Grande Tony Coxinha.
Só observando , olha a foto do meu avatar , Sal coxinha master kkk
Ajuda para ir até o Jalapão.
|
02-06-2016, 14:07
sal silva Escreveu:Tava sumido né?Grande Tony Coxinha. Só observando , olha a foto do meu avatar , Sal coxinha master kkk
02-06-2016, 14:41
Antonio Escreveu:Só observando , olha a foto do meu avatar , Sal coxinha master kkk Só pode ser montagem. ![]()
02-06-2016, 19:14
Sal... fala sério mah...
"... essa viagem vai ser um encontro com o meu eu..." ... baitolage e muita!!! Kkkkkkkkkkkkk
02-06-2016, 19:37
RicBoris Escreveu:Sal... fala sério mah... Vai agasalha aquela Jiboia.rs
02-06-2016, 20:35
sal silva Escreveu:Vai agasalha aquela Jiboia.rs Kkkkkkkkkkkk... Jibóia tem muita é no Jalapão
02-06-2016, 20:49
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-06-2016, 08:38 por sal silva.)
RicBoris Escreveu:Kkkkkkkkkkkk... Jiboia e Pintada do Cerrado,tem que ficar esperto rs.
02-06-2016, 21:02
Tô fora! Nammm... sou mais os calangos e preás daqui do meu pé de serra.
03-06-2016, 08:50
Marcio,voce vai para o Jalapa com a GS 650 ?Acho a moto perfeita para ir para lá,boa de estrada e não táo pesada,com a Saharita vou ter que ir pianinho,tenho que respeitar a idade dessa senhora rs,nao sei quantos dias vou levar rs.Este findi a Patroa vai me ajudar a finalizar o Roteiro,ai a gente conversa.Valeu.
Ps.Recebi seu roteiro,obrigado,vamos ver,mas acho que o começo da minha aventura vai ser em Ponte Alta.Nao liga para esse pessoal do fórum que fica botando medo na gente com esse negócio de jibóia e Pintada,nos é muito macho kkkk.
03-06-2016, 09:01
Hahahaha.
Eu não entro na pilha pq não conheço a galera. Então fico quieto pq senão já começa a saraivada pro meu lado. Não tenho mais a G. Troquei no começo do ano pela 800 adv. É filha única de mãe solteira e pai desconhecido. Então ela me leva pro passeio no parque ou nas quebradas. Animais no parque existem mas o barulho das motos afugenta a maior parte. Um ano apenas que o grupo não chegou numa das cachoeiras pq uma gatinha tava arisca com os filhotes e o povo do ibama interditou a passagem. Fora isso é ir devagar sempre. Curtir é o importante Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
03-06-2016, 09:16
marciof Escreveu:Hahahaha. Teve um pessoal daqui do fórum que fizeram com a 800,no começo foram caranguejando mas depois dizem que pegaram a manha.Eu vou caranguejando,dizem que a areia do Jalapa é mais fina rs,não sei sua experiência no off,mas a 800 tem torque de sobra é só saber tirar proveito da moto. |