• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Anakee III
Roberto, minha experiência com pneus é muito pequena, mas acho que a pressão destes pneus são muito altas, deixando-os como uma pedra, sempre achei que minha GS 800 passava muito as vibrações do piso irregular para o guidão, mas muita gente não concordou comigo. Isso aconteceu com o Original Scorpion e depois com o Anakee 3,de resto acho o pneu bem durável e muito aderente ao asfalto, com exceção de uma pista de concreto molhado na Argentina, quase fui para o chão a 60kmh.Posso estar falando besteira, mas em terrenos irregulares minha Sahara é mais confortável que a GS 800,a Sahara esta com pneus pirelli scorpion MT e a Pressao que vai nele e bem menor que a que vai no Anakee,talvez isso torne a moto mais confortável.
Agora,apostava que a GS ADV era um Landau ,mas pelo jeito rsrsr.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
sal silva Escreveu:Roberto, minha experiência com pneus é muito pequena, mas acho que a pressão destes pneus são muito altas, deixando-os como uma pedra, sempre achei que minha GS 800 passava muito as vibrações do piso irregular para o guidão, mas muita gente não concordou comigo. Isso aconteceu com o Original Scorpion e depois com o Anakee 3,de resto acho o pneu bem durável e muito aderente ao asfalto, com exceção de uma pista de concreto molhado na Argentina, quase fui para o chão a 60kmh.Posso estar falando besteira, mas em terrenos irregulares minha Sahara é mais confortável que a GS 800,a Sahara esta com pneus pirelli scorpion MT e a Pressao que vai nele e bem menor que a que vai no Anakee,talvez isso torne a moto mais confortável.
Agora,apostava que a GS ADV era um Landau ,mas pelo jeito rsrsr.

Concreto molhado é triste mesmo! Tenho realmente a impressão de que a pressão está muito alta, mas está conforme recomendado!

Quanto à durabilidade... Devem durar bem mais que nossos times na Libertadores... Kkkkkk. Vamos continuar falando só de motos, ok?
  Responder
Romagnani, achei-os muito bons. No asfalta seco, molhado e até na terra eu achei que ele vai sem reclamar muito... E eles gostam de cantar mesmo... vão fazendo barulho..
Abs,

Filipe Borges
  Responder
Antonio Escreveu:Ric você pode tentar essa Anakee2 que tem um desenho mais off . Esse estava com 16 mil km rodados 95% no asfalto . Abs .[Imagem: attachment.php?thumbnail=5723][ATTACH=CONFIG]6989[/ATTACH]

Ric lembra quando eu falei desses pneus para você ? rs
  Responder
Antonio Escreveu:Ric lembra quando eu falei desses pneus para você ? rs

Lembro sim. Mesmo assim, fui lá na postagem original e vi o que respondi... que iria de Karoo3 por ser mais off. E fui mesmo! Vou instalá-los num segundo jogo de rodas que o Rafael Gimenes tá me enviando e usar exclusivamente no meu cotidiano aqui, no offzinho básico pelas estradinhas do Ipu. Já esse jogo de Anakee2 eu vou dedicar às estradas pavimentadas, em viagens, etc. Pois segundo os relatos que li por aqui e noutros foruns, esse Anak2 vai muito bem no asfalto e tem boa durabilidade. Tomara ter acertado nas duas opções.
A minha moto está quase fazendo 10.000km e o Anakee 3 original dela já está bem gasto, acho que dura mais 2.000km no máximo.

Quando for trocar acho que vou pegar Anakee 3 novamente. Ouvi boatos que o Tourance Next não se adaptou bem na GS LC, e o Conti Trail Attack 2 você quase não acha.
Sergio
  Responder
Fiquei surpreso com a qualidade do anakee 3 asfalto,terra, barro , lama passei por todas as situações,claro que com calibragem adequados, show de pneu..
  Responder
O Anakee3 é sim, um ótimo pneu! Embora eu o tenha usado por pouco tempo e já na segunda metade de sua vida util, percebi ser mesmo muito bom.

Mas, diante dos muitos relatos favoráveis ao Anakee2, resolvi apostar nele.

... e a Celeste adorou! (rs)

.jpg   uploadfromtaptalk1433004216047.jpg (Tamanho: 64.8 KB / Downloads: 53)

.jpg   uploadfromtaptalk1433004228662.jpg (Tamanho: 69.14 KB / Downloads: 52)

[emoji113][emoji41] me aguarde!
.... `((>
.... _/|
Acho realmente bonito ver uma big trail com pneu pra off. Agora to de anakee 3 e sei e comprovei que pro meu atual uso de asfalto, ele é ótimo...mas fico me gabando quando lembro dela com os mitas e07. A moto fica bem mais encorpada. Porem não quero saber, vou comprar um par de karoo, só não sei quando hehehe.
  Responder
Reginaldo Escreveu:Acho realmente bonito ver uma big trail com pneu pra off. Agora to de anakee 3 e sei e comprovei que pro meu atual uso de asfalto, ele é ótimo...mas fico me gabando quando lembro dela com os mitas e07. A moto fica bem mais encorpada. Porem não quero saber, vou comprar um par de karoo, só não sei quando hehehe.

Reginaldo,porque não quer mais o Mitas E-7,nao gostou?Estava pensando em colocar um para fazer a carretra Austral,os Karoo são mais baratos mas acho que não tem a mesma durabilidade por causa do longo percurso em asfalto.valeu.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  METZELER TOURANCE x MICHELAN ANAKEE III LIZAO0209 14 20,926 09-06-2018, 00:29
Última Mensagem: Clovis_R
  Pneus Anakee Wild Janoario 55 42,590 28-04-2017, 18:38
Última Mensagem: Olive

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: