• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Anakee III
Pois é, Ric, só usei no asfalto, era pra testar a durabilidade. Mas se comparar com o Karoo2, este usei no off, e era bom. Logo, acho que o 3 é de igual a superior no off, porem dura bem mais. Veja que o desenho dele é mais tecnico, me parecendo melhor estudado. Acho, porque nao sou pneulogo. Rsrsrsr
  Responder
Luis Plein Escreveu:Pois é, Ric, só usei no asfalto, era pra testar a durabilidade. Mas se comparar com o Karoo2, este usei no off, e era bom. Logo, acho que o 3 é de igual a superior no off, porem dura bem mais. Veja que o desenho dele é mais tecnico, me parecendo melhor estudado. Acho, porque nao sou pneulogo. Rsrsrsr

Valeu Luis! Também acho que o Karoo3 são bons. Estão no top da minha lista.

Abraço amigo!
Olá Ric, no pouco que conheço do seu dia a dia, acho o Karoo 3 um bom custo x benefício já que roda boa parte na terra.

Já usei o Anakee 3 na terra e foi bem também, mas fica o dilema, se for devagar com barro esse gruda e vira pneu slic rs, acredito que aconteça tb no Karoo, mas quebra um galho na terra.

Tenha os 2 e se vier a Delfinópolis será legal.
Abs

Fábio

Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
  Responder
Tenho o anakee 3 e acho muito ruim para off. Quero trocar no kangoo3 porem la no myro (av sao joao) me disseram que ia dar na mesma. O mid e7 é bom p offmas ruim no on principalmente pista molhada.

To num dilema feladamãe
  Responder
Se for para viagens longas o K3 vai embora mais rápido no asfalto,agora se tu rodar por ai acho um bom CB.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
FPoli Escreveu:Olá Ric, no pouco que conheço do seu dia a dia, acho o Karoo 3 um bom custo x benefício já que roda boa parte na terra.

Já usei o Anakee 3 na terra e foi bem também, mas fica o dilema, se for devagar com barro esse gruda e vira pneu slic rs, acredito que aconteça tb no Karoo, mas quebra um galho na terra.

Tenha os 2 e se vier a Delfinópolis será legal.

Valeu Fabim! Obrigado pela dica irmão! Farei o possível pra ir à Delfinópolis!
Ric você pode tentar essa Anakee2 que tem um desenho mais off . Esse estava com 16 mil km rodados 95% no asfalto . Abs .
.jpg   052.JPG (Tamanho: 31.93 KB / Downloads: 67) [ATTACH=CONFIG]6989[/ATTACH]

Arquivo(s) anexado(s)
.jpg   053.JPG (Tamanho: 89.79 KB / Downloads: 67)
  Responder
Pneuzão Antônio. Mas o Karoo3 está fazendo mais o meu gênero. Meu uso é 70% OFF cara.
RicBoris Escreveu:Pneuzão Antônio. Mas o Karoo3 está fazendo mais o meu gênero. Meu uso é 70% OFF cara.

Antônio, esse Anakee 2 acho que saiu de linha,pelo menos esta muito difícil de se achar.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Meus Anakees 3 estão com meia vida após 14 mil km de Patagonia e Atacama. Os melhores que eu já tive ate hoje.
Quando eu competia de MTB (só pedreira),, os melhores pneus sempre eram michelin.
Só vou trocá-los quando a continental lançar o TKC-70.
[ATTACH=CONFIG]6990[/ATTACH]

Arquivo(s) anexado(s)
.jpg   image.jpg (Tamanho: 37.13 KB / Downloads: 47)
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  METZELER TOURANCE x MICHELAN ANAKEE III LIZAO0209 14 20,926 09-06-2018, 00:29
Última Mensagem: Clovis_R
  Pneus Anakee Wild Janoario 55 42,590 28-04-2017, 18:38
Última Mensagem: Olive

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: