• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Anakee III
Nossa que pneu grosso rsrsr.
Ric,tu é um cabra bom mesmo,vai colocar o Anakee para ir a Delfinópolis e depois se lascar todo se for fazer os passeios.Bota logo um mitas,o pneu chega la ainda com o cravo bom,ou tu esta pensando em ficar na pousada molhando o bico com o Ice hehehe.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Vim do Mitas E07 e agora to de Anakee 3. Na rodovia o anakee é perfeito, a moto fica lisa e faz curva como ninguém. Ja o Mitas vai bem no asfalto também, porem o pneu é limitado pras curvas mais fechadas e a moto não roda liso em alta velocidade.
Acho interessante fazer dois conjuntos: Anakee 3 pras viagens e quando for fazer um off ou ate mesmo rodar um pouco no asfalto mais depois entrar na terra, acho interessante o Karoo 3 que como a galera disse, nao custa tanto.
  Responder
sal silva Escreveu:Nossa que pneu grosso rsrsr.
Ric,tu é um cabra bom mesmo,vai colocar o Anakee para ir a Delfinópolis e depois se lascar todo se for fazer os passeios.Bota logo um mitas,o pneu chega la ainda com o cravo bom,ou tu esta pensando em ficar na pousada molhando o bico com o Ice hehehe.

Ainda não resolvi se vai dar pra ir pra Delfinópolis, pois estou no meio de uma obra que me toma muito tempo e grana. Mas não descarto. Se eu for, pedirei aos amigos aí pra arrumar um canto pra eu ficar.

Já fiz até uma pré- programação:

Daqui pra Brasilia são dois dias (2300km).

→ Sairia na terça (02/06) de madrugada.

→Chegaria em Brasilia no final do dia da quarta (03/06)

→ Na quinta (04/06) bem cedo iria pra Delfinópolis.

→ No sábado (06/06) eu iria pra Morada Nova de Minas encontrar o amigo Julio que mora em Fortaleza etem familiares em Minas (caso ele vá comigo)

→ No domingo (07/06) pegariamos a estrada de volta

→ Chegariamos em casa na segunda (08/06) à tardinha ou começo da noite.

Falta só acertar alguns detalhe$$$
Reginaldo Escreveu:Vim do Mitas E07 e agora to de Anakee 3. Na rodovia o anakee é perfeito, a moto fica lisa e faz curva como ninguém. Ja o Mitas vai bem no asfalto também, porem o pneu é limitado pras curvas mais fechadas e a moto não roda liso em alta velocidade.
Acho interessante fazer dois conjuntos: Anakee 3 pras viagens e quando for fazer um off ou ate mesmo rodar um pouco no asfalto mais depois entrar na terra, acho interessante o Karoo 3 que como a galera disse, nao custa tanto.

Também tô achando que o Karoo3 é a melhor opção.
Galera, alguém aqui conhece ou já comprou nessa loja?

https://www.mototech.com.br/index.php/
Olhem aí essas informações sobre o Karoo3.

.jpg   uploadfromtaptalk1428263106046.jpg (Tamanho: 29.17 KB / Downloads: 35)

.jpg   uploadfromtaptalk1428263120970.jpg (Tamanho: 17.08 KB / Downloads: 35)

Fortíssimo candidato!
Eu prefiro um pneu 10 no asfalto e 2/3 na areia/cascalho/terra, afinal o risco de um acidente em velocidades elevadas está no asfalto. Na terra, quando entrar, vai na manha que dá pra levar.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona Cool
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]
  Responder
Mcolnagosp Escreveu:Eu prefiro um pneu 10 no asfalto e 2/3 na areia/cascalho/terra, afinal o risco de um acidente em velocidades elevadas está no asfalto. Na terra, quando entrar, vai na manha que dá pra levar.

Concordo! Mas pro meu uso aqui (mais off e menos on) esse Karoo3 vem bem a calhar.

Quando for encarar uma viagem mais longa, boto o Anakee3, que vem na moto.
Sexta-feira retirei os pneus Karoo3 para substituir pelos AnakeeIII, para a viagem pro Alaska. Guardei os Karoo3, pois ainda estao bons. Gostei deles. O traseiro(pneu) ja rodou 5000km, e o dianteiro 7000km. Eles ainda podem rodar no minimo 2000km, sendo que o dianteiro vai ainda mais longe. Só andei no asfalto. Recomendo esse pneu.
  Responder
Luis Plein Escreveu:Sexta-feira retirei os pneus Karoo3 para substituir pelos AnakeeIII, para a viagem pro Alaska. Guardei os Karoo3, pois ainda estao bons. Gostei deles. O traseiro(pneu) ja rodou 5000km, e o dianteiro 7000km. Eles ainda podem rodar no minimo 2000km, sendo que o dianteiro vai ainda mais longe. Só andei no asfalto. Recomendo esse pneu.

Valeu Luis! Sua opinião é valiosíssima, mermão!

Diga-me, vc chegou a usar o Karoo3 no OFF? Moderado, mais radical... como ele se saiu?

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  METZELER TOURANCE x MICHELAN ANAKEE III LIZAO0209 14 20,964 09-06-2018, 00:29
Última Mensagem: Clovis_R
  Pneus Anakee Wild Janoario 55 42,605 28-04-2017, 18:38
Última Mensagem: Olive

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)