• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aos pilotos da Capital de São Paulo
E para facilitar sua identificação, o Flavildo estará usando um girassol amarelo na lapela :p

Big Grin Big Grin Big Grin
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Iceman Escreveu:E para facilitar sua identificação, o Flavildo estará usando um girassol amarelo na lapela :p

Olá pessoal , blz
aqui em SANTOS/SP também tem a POWER/BMW com café da manhã na faixa podem marcar um encontro por aqui .
abraço
André AlvesCool
  Responder
Iceman Escreveu:E para facilitar sua identificação, o Flavildo estará usando um girassol amarelo na lapela :p

Presente seu Big Grin
F l a v i l d o
Guarulhos/SP

Paixão em Duas Rodas <- Click Wink
[COLOR="#000080"]
RX125 (1980) / DT180 (1982) / XL250R (1983) / Agrale Elefant 27.5 (1987) / Falcon (2000) / Falcon (2008) / XT660R (2007) / F800GS (2012) / F800GS Thophy (2012)
[/COLOR]
A vida é muito curta, por isso curta muito a vida...(Mauricio Saab - in Memory)
  Responder
Flavildo Escreveu:Presente seu Big Grin

Amigo de verdade é assim, a gente conhece o gosto do amigo e da um presente que sabe que vai agradar :p
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
MC-1969 Escreveu:Lúcio, outra coisa.
Como o Reinaldo disso mais acima, é melhor trocarmos informações pessoalmente. Esse site é público.

Blz, fico no aguardo da data....
  Responder
Poxa vida Pq não marcamos na Caltabiano da Eusébio ou na Eurobike do itaim bibi?
ABC fica bem longe pra mim ... Sad
  Responder
Pessoal, pela minha contagem topam se encontrar aqui em São Paulo:
Eu Marcos (MC-1969),
Cláudio (Crodão),
Lúcio (Lkotsuka)e
Jonathan (Aprendiz).
Neste sábado não poderei ir, tenho um compromisso já agendado, mas poderíamos marcar no sábado 02/08/2014 na Eurobike às 9h.
Podemos até, depois do encontro, troca de informações e suspiros pela linha 2015, fazer algum bate-volta.
Vamos aguardar confirmações e agendar.
Abraços

Aprendiz Escreveu:Poxa vida Pq não marcamos na Caltabiano da Eusébio ou na Eurobike do itaim bibi?
ABC fica bem longe pra mim ... Sad
  Responder
Eu confirmo minha presença!!!
  Responder
MC-1969 Escreveu:Pessoal, pela minha contagem topam se encontrar aqui em São Paulo:
Eu Marcos (MC-1969),
Cláudio (Crodão),
Lúcio (Lkotsuka)e
Jonathan (Aprendiz).
Neste sábado não poderei ir, tenho um compromisso já agendado, mas poderíamos marcar no sábado 02/08/2014 na Eurobike às 9h.
Podemos até, depois do encontro, troca de informações e suspiros pela linha 2015, fazer algum bate-volta.
Vamos aguardar confirmações e agendar.
Abraços

Puxa, dia 2 eu que não poderei ir... Tenho um compromisso beneficente e não posso faltar.
  Responder
Prezados,

um ponto de encontro legal em SP onde paro há vários anos é no BR da Cidade Jardim. Tem um café legal enquanto se espera o pessoal chegar.

Abçs
  Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)