As 1200 estão dominando o planeta rsrs.
Se a BMW baixar o preço terá mais 1200 do que CG.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
A matemática aqui no brasil é simples + motos+demanda por peças=bandidagem.Ai que mora o perigo.
ola pessoal
amanha pego a minha R1200GS LC PLUS 2014 preta e o vendedor mandou instalar o kit baixo na faixa, muito bom.
Nunca tive essa moto, ALguem tem alguma recomendacao para eu comecar a usa-la?
abcs
Rodar muuuuito!
Parabéns pela máquina!
Poste fotos da beldade aqui.
Parabéns Medina , se fosse minha eu iria pela Rio - Santos até Angra pra amaciar .
farei alguns passeios por Minas no final de junho, vamos ver o rodar da moto
obrigado a todos
peguei a moto hoje, depois de muitas explicacoes sobre a moto e technologias, alias tem muitos detalhes de ajustes, rodando pela Anchieta a moto vai bem acelera muito, tem uma forca enorme no motor, carregando peso adicional, minha mulher foi junto, gostou da moto.
Agora e so colocar bau, licensear e sair por ai.
moto sensacional, aprovada pelo controle de exigencia da esposa. O kit baixo é muito bom, ajuda bem, mas a moto e pesada.
Medaina, parabéns, a moto é só alegria. De longe a melhor das muitas que já tive. Posso dar três recomendações derivadas de minha experiência pessoal com esta e outras BMWs, uma de segurança e duas de eficiência:
1) Nunca ande sem pelo menos uma das mãos no guidão, pois a moto tem ângulos que favorecem a agilidade e ela fica perigosa sem as mãos no guidão.
2) Ao subir as marchas não use a embreagem, apenas dê uma aliviada no acelerador. usar a embreagem interrompe por muito tempo a rotação do motor e causa o famoso "clunk" do cardã nas trocas.
3) A GS é boa de curvas fazendo contra-esterço no guidão. A curva fica mais segura pois diminui o risco de derrapagem, principalmente nas nossas estradas.
Medaina Escreveu:ola pessoal
amanha pego a minha R1200GS LC PLUS 2014 preta e o vendedor mandou instalar o kit baixo na faixa, muito bom.
Nunca tive essa moto, ALguem tem alguma recomendacao para eu comecar a usa-la?
abcs
Wind Power Generation & Wind Power Fun