Olá Ricardo, não sei dizer se você pode pedir a moto já com o banco modificado. No meu caso eu comprei eles usados. Mas na concessionário você compra eles novos, como acessório. Só não sei dizer se têm como pedir ele já na moto (sem pagar muito mais por isso).
Abc
Até onde sei eles nao trocam o banco...no máximo, se conseguir, e o rebaixado, mas nao o confort. pelo menos quando comprei a minha esta foi a história .....
Crodao Escreveu:Olá Ricardo, não sei dizer se você pode pedir a moto já com o banco modificado. No meu caso eu comprei eles usados. Mas na concessionário você compra eles novos, como acessório. Só não sei dizer se têm como pedir ele já na moto (sem pagar muito mais por isso).
Abc
É bem provável que não aceitem mesmo a mudança para venderem mais um item.
Ainda mais no meu caso, que simpatizei com esse Confort aí. Show de banco!
Valeu, brother!
Mvtcoelho, creio que você esteja coberto de razão. É muito difícil eles trocarem o banco pelo Confort na pronta-entrega da moto.
Valeu, amigo!
Mvtcoelho Escreveu:Esse final de semana comprei o do pedrinho. Vou testar no domingo. Tinha ate entao um rebaixado e usava a almofada airhalk, posto comentários depois
Essa configuração eu não cheguei a testar. Eu até pensei em fazer, tem até lógica porque você mantém mais ou menos a altura do normal mas com muito mais conforto. Conta pra gente como ficou.
Abc
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
Podemos conversar sim! Troquei porque o desenho dele faz com que a garupa escorregue quando coloco a almofada. Como o do pedrinho e mais plano, da para colocar a almofada para ela sem
Ficar escorregando para a frente e para mim tb fica mais confortável.
Coelho, ti respondi a MP.
Checa ai.
[]´s