As fotos não são conclusivas. Parece que tem alguma coisa grudada. Só conseguimos concluir a análise com uma potente lanterna de Led e um conjunto de lentes, em conjunto com um técnico que é muito bom profissional, ao contrário das pessoas da BMW que me atenderam. O pessoal da BMW não quer atender em garantia simplesmente porque não quer e pronto.
Vc está coberto de razão. A impressão que a BMW passa é que age de ma fé, porque aqui no Brasil, o cidadão de bem não merece respeito. Mas eu não vou ficar quieto não. Não aceito ter uma moto de R$ 43.000,00 que descasca.
Grande abraço.
Marcao,
Conforme as sugestões, vai em outra CC, mas não fala que já levou em outra, ligue no SAC da BMW, coloque no site Reclamaaqui, ......
Realmente não é admissível, o tratamento que recebemos da BMW-Brasil
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]
![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
Fui à Caltabiano na semana passada. Avaliaram a moto (consultor e o chefe da oficina) e chegaram à conclusão que existe mesmo o decascamento. Abriram um processo junto à BMW e estou aguardando resposta. Na Power de Santos, o cara veio passar massa de polir nos descascamentos. Total descaso.
Marcao,
Tomara que agora resolva e que a Power de Santos tenha perdido esse e outros clientes.
Abs,
Filipe Borges
Estes caras da Power de Santos estão de brincadeira:mad::mad: