• 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BMW Motorrad Brasil forncene R1200GS LC de reserva
Pessoal,

Como sabem a minha R1200GS ao trocar o cardan na CC, fizeram ajuste no freio traseiro, o que acarretou o travamento da roda traseira quando em transito, mas nada ocorreu de grave. Por isso a BMW Motorrad do Brasil no dia seguinte veio buscar a minha motocicleta em casa, fizeram analise e constaram que o burrinho de freio traseiro esta com defeito, por isso solicitou a fabrica esta peça em conjunto com o kit para-brisa para substituição, porque estava surgindo pequenas fisuras. Como as importações estão uma tremenda morozidade, fui notificado que as peças encontran-se no Brasil em tramite de desembaraço, com isto acho que deve levar mais alguns dias. A atenção prestada é nota 10, e hoje recebi uma notificação que estão disponibilizando uma R1200GS Premium 2014 para uso até que a minha seja feita as devidas manutenções e substituição das peças com defeito. As coisas estão mudando, pois isto nunca vi nem na parte automobilistica como nas duas rodas. Pelo menos no final de semana já dá para fazer os passeios .

Até breve,

Reinaldo
  Responder
Qual concessionária? Está te atendendo?
  Responder
Parabéns Reinaldo.
🚲💨
  Responder
Colegas,

Primeiro quem esta me atendendo e a BMW Motorrad Brasil, em seguida quem esta executando os serviços é a Eurobike na Vila Olimpia, alias nota 10, o atendimento pelo menos para mim é um espetaculo, só falta servir um bom whiskey com um charuto COHIBA, ai fecha com chave de ouro. Eu pedi uma R1200GS Adventure mas no momento não tem para disponibilizar.
Mas essa vai me atender muito bem, ate a minha ficar pronta.

Até breve,

Reinaldo
  Responder
Espero que as coisas estejam mudando ,porque a impressão que tenho de duas que conheço é bem negativa,infelizmente tenho que ficar refém delas,mas quando acabar a pena da garantia Tchau e bençao.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Pois é, quando nos tratam convenientemente até estranhamos não é?
Porém isso deveria ser o padrão, portanto cabe a nós sempre requisitarmos o tratamento padrão!
  Responder
Reinaldo,

Na semana passada abri garantia na eurobike VL para parabrisa, farol e reservatório do freio dianteiro. Como era um sábado, aproveitei para acompanhar a revisão de 10k km. Realmente atendimento nota 10 e revisao super cuidadosa e detalhada, trocaram inclusive fluido de cardam e radiador por precaução sem cobrança adicional.

Aliás, eles têm um café da manhã no sábado, poderíamos marcar um encontro do pessoal por lá.

Fabricio
  Responder
Reinaldo Escreveu:Colegas,

Primeiro quem esta me atendendo e a BMW Motorrad Brasil, em seguida quem esta executando os serviços é a Eurobike ...

Foi esse o motivo da pergunta.
As marcas sao atendidas de fato nas pontas por suas franquias. A eurobike vem sendo elogiada neste forum e em outros que participo em relacao ao pos venda. Ao contrario da caltabiano que alguns tem reclamado. Ou seja, parabens a eurobike.
  Responder
murilom Escreveu:Foi esse o motivo da pergunta.
As marcas sao atendidas de fato nas pontas por suas franquias. A eurobike vem sendo elogiada neste forum e em outros que participo em relacao ao pos venda. Ao contrario da caltabiano que alguns tem reclamado. Ou seja, parabens a eurobike.

Caltabiano eh do lado do meu trabalho, nunca mais levo moto lá, soh péssimas experiencias. Da última vez, fui perguntar do Parabrisas, possível troca na garantia e o "consultor técnico" não sabia nem do que eu estava falando ..

Fabricio
  Responder
O "core Business" da Caltabiano são os carros, não as motos.
Por isso sempre dou preferência a cc que vivem exclusivamente de motos, como a POWER.
Quando o cara faz de tudo, não faz nada direito.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [R1300 GS ] Toipico oficial , Lançamento no brasil e preços, fotos etc shw 12 39,569 12-03-2024, 16:38
Última Mensagem: Gnegraes
  Tese 100.000km da R1250GS - Revista Motorrad Gnegraes 12 20,490 23-04-2023, 12:50
Última Mensagem: Olive
  R1200GS - Chave com Sensor de Presença dtertius 46 50,059 30-11-2021, 00:05
Última Mensagem: Marivaldo
  R1200gs can bus shw 0 2,043 17-03-2021, 16:38
Última Mensagem: shw
  Vazamento óleo bengala R1200GS LC Marco VD 13 11,177 23-10-2020, 10:26
Última Mensagem: Reiner
  Melhor custo benefício em pneus para R1200GS. mlbonfim 14 36,820 26-04-2020, 13:56
Última Mensagem: Sapi
  [Fixo] Qual a cor da sua R1200GS shw 70 162,860 14-04-2019, 10:08
Última Mensagem: Cesar.A
  Botão ABS / Controle Tração R1200GS Clasolive 8 5,474 27-03-2018, 20:48
Última Mensagem: Eraldo Tel
  APP BMW Motorrad Connected Abreu 1 2,729 01-03-2018, 14:12
Última Mensagem: RicBoris
  Cardã R1200GS ADVENTURE 2015 Possenti 85 89,077 28-02-2018, 15:23
Última Mensagem: caudebes

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)