• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BMW Motorrad Days em Campos de jordão.
Eu vou.
  Responder
Crodao Escreveu:Esse é o ponto. O Megacycle gerou receitas para o comércio da cidade, e mesmo assim os motociclistas foram desprezados. Muita gente saiu de longe, gastou com hospedagem, gasolina, etc para chegar lá e dar de cara com o evento fechado.
Não sei se volto mais nessa cidade. Acho que têm muita coisa boa por aí pra gente visitar, locais onde sejamos bem vindos.

É isso ai,a desorganização e a falta de respeito,estao sendo a marca desse Pais:mad:Estamos regredindo.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Também ja tive moto menor e onde uma moto menor nao entra, eu também nao entro e tiro amigo de dentro do evento também.
Hoje eu e/ou você está numa moto grande, mais e amanhã? Amanhã ninguém sabe...vai que é preciso vender a moto e pegar uma Titanzinha? Nem por isso deixaremos de ser motociclistas.
São eventos distantes mais hoje não tenho vontade de retornar no evento de Barretos(moto). Ja fui nele ha uns 6 anos atrás e o evento é bom; mais atualmente os organizadores cobram valores surreais pra entrar no evento. Por isso também tirei Barretos do mapa.
  Responder
Estou pensando em ir. Alguém sabe sobre os passeios, palestras e cursos se precisa reservar lugar antes, têm custo a parte, etc ?
  Responder
Eu vou. já comprei os ingressos e reservei hotel.

Só esperar
  Responder
Eu estou indo para fazer um bate-e-volta no domingo. Saio de São Paulo - SP. Quem quiser me acompanhar será bem vindo! Será uma ótima oportunidade de conhecer a galera do fórum agora que eu já estou com a minha GS.
  Responder
Alias, não li nada sobre o evento. Iria chegar lá de gaiato. Precisa pagar para entrar? Tem algum link por aqui do evento? Não achei...

abraços!
  Responder
Mario_Lion Escreveu:Alias, não li nada sobre o evento. Iria chegar lá de gaiato. Precisa pagar para entrar? Tem algum link por aqui do evento? Não achei...

abraços!

Mario,

Tem que pagar para entrar no evento sim! E caro.

Veja no ingresso rápido...

Abraço
Abs,

Filipe Borges
  Responder
eu vou!
  Responder
fborges27 Escreveu:Mario,

Tem que pagar para entrar no evento sim! E caro.

Veja no ingresso rápido...

Abraço

Vish, acabei de olhar. 250 pratas para ingresso individual comprado no dia e 210 no antecipado...Caro pra cacete eim.

Mas eu vou de qualquer jeito pq quero estrear a moto na estrada. Se tiver bom eu entro, senão eu pego o estouro da boiada na estrada
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Encontros próximo a São José dos Campos polydoro87 16 11,655 21-03-2017, 02:08
Última Mensagem: polydoro87
  BV SP - Campos do Jordao (domingo) Fabriciom2 6 5,062 31-05-2016, 09:23
Última Mensagem: sal silva
  2016 BMW Motorrad Days - alguém vai? AD-1512 20 15,849 17-05-2016, 23:45
Última Mensagem: LuizMunhoz
  Bmw motorrad days 2016 MPaegle 5 3,501 11-04-2016, 16:59
Última Mensagem: LuizMunhoz
  Off Road - Piquete à Campos do Jordão Sorocaba 9 8,529 17-11-2015, 22:17
Última Mensagem: Sorocaba
  Megacycle em Campos do Jordão de 27/02 a 01/03 Malfarano 15 9,661 12-04-2015, 23:06
Última Mensagem: RPD
  Curitiba a Campos do Jordão MarcioT 29 25,021 08-11-2014, 16:48
Última Mensagem: phansaul

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)