Eu também vou.
Temos que pensar numa maneira de nos encontrarmos lá...
Então pessoal, sobre o ingresso. O valor do ingresso, pelo que me consta vale para os 3 dias.
O evento, sendo ele em Campos ou qualquer outro lugar, é um motivo legal para nos encontrarmos e conhecermos. É um evento mundial da marca e não entendi a respeito das "CGs" pois, pelo que sei, não precisa nem ter moto para ir ao evento. A diferença básica é que o evento da Alemanha é gratuito, aqui é cobrado. Vai ter (acho) mini curso com piloto da BMW e outras atrações. Um motivo a mais para confratenizarmos!!
O local onde vai ser realizado é muito legal (Tarundu) e me parece que estará bem organizado.
Eu vou, a trabalho. Estarei na área da Touratech ajudando em uma pista com atividades do Trophy onde, os participantes, mediante agendamento, poderão fazer a mini-pista com as 800 da fábrica.
Bom, estarei lá e seria legal conhecê-los pessoalmente! O Cássio encontrei esses dias em Cunha, o Crodão passou o dia comigo no TROPHY EXPERIENCE, o Adriano e o Fabrício já são da família!
Abraços
Eu só não vou porque tenho campeonato de Tiro neste final de semana.
Bom passeio a todos que forem.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC] ![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
Vou fazer um bate volta no sábado, saindo de Taubaté. Quem tiver afim da um toque. Abraço a todos
Henrique Escreveu:Eu também vou.
Temos que pensar numa maneira de nos encontrarmos lá...
Se eu acabar entrando, é fácil me achar: Meu capacete é um Shoei preto fosco com uma faixa amarelo marca-texto (Shoei GT Air) e a minha GS tem um adesivo de um velhinho vestido de Super Mario fazendo o símbolo do Rock n'Roll colado na rabeta esquerda, do lado oposto do bocal do tanque, caso você ache a minha moto estacionada por aí
Meu plano é chegar no domingo cedo e voltar quando acabar, junto com a galera
Bom galera, para quem for, nos vemos lá!
Vou com minha gorda e meu amigo com a zoiuda dele... que as espesas não achem que estamos falando delas.... até porque eu sairia perdendo.
Chego no sábado.
Abraços
Abs,
Filipe Borges
Trinity Escreveu:Então pessoal, sobre o ingresso. O valor do ingresso, pelo que me consta vale para os 3 dias.
O evento, sendo ele em Campos ou qualquer outro lugar, é um motivo legal para nos encontrarmos e conhecermos. É um evento mundial da marca e não entendi a respeito das "CGs" pois, pelo que sei, não precisa nem ter moto para ir ao evento. A diferença básica é que o evento da Alemanha é gratuito, aqui é cobrado. Vai ter (acho) mini curso com piloto da BMW e outras atrações. Um motivo a mais para confratenizarmos!!
O local onde vai ser realizado é muito legal (Tarundu) e me parece que estará bem organizado.
Eu vou, a trabalho. Estarei na área da Touratech ajudando em uma pista com atividades do Trophy onde, os participantes, mediante agendamento, poderão fazer a mini-pista com as 800 da fábrica.
Bom, estarei lá e seria legal conhecê-los pessoalmente! O Cássio encontrei esses dias em Cunha, o Crodão passou o dia comigo no TROPHY EXPERIENCE, o Adriano e o Fabrício já são da família!
Abraços
Também não sei porque o evento é gratuito na Alemanha e aqui no brasil é cobrado, e bem cobrado kkkkkkkk.
Bom evento a todos,nao tem tu vai tu mesmo kkkkkk
Sal, é caro porque por estes tristes trópicos, o povo aceita tudo. Se, como dito aqui exaustivamente, esta cidade deu um tremendo calote em milhares de motociclistas recentemente, porque agora os mesmos lesados estão voltando para lá, alegremente, ouso dizer? Assim sendo, paga e fica quieto, sem reclamar. Merecem...
Trinity Escreveu:Então pessoal, sobre o ingresso. O valor do ingresso, pelo que me consta vale para os 3 dias.
Abraços
Po Trinity, você me deu mais um motivo para eu ir. Comprei a minha GS cheia de Touratech's e queria tirar umas dúvidas
JMCoelho Escreveu:Sal, é caro porque por estes tristes trópicos, o povo aceita tudo. Se, como dito aqui exaustivamente, esta cidade deu um tremendo calote em milhares de motociclistas recentemente, porque agora os mesmos lesados estão voltando para lá, alegremente, ouso dizer? Assim sendo, paga e fica quieto, sem reclamar. Merecem...
Coelho, estou pensando em ir e furar o evento como nos meus velhos tempos de dureza, ou pior meus atuais tempos heheheh.
|