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Borracheiro
#1
Alô irmãos,
alguém aí conhece um borracheiro de super hiper mega confiança para reparar o pneu traseiro da minha Lud que amanheceu vazio??? Sacanagem com um feriadaço desses pela frente e eu sem minha moto ! Tô com medo de fazer o reparo em um genérico e mandar alguma coisa, assim tipo o ABS para o espaço!
Estou no Rio, disposto a pagar e pegar o cara onde ele estiver !!! HELP please !!!
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#2
Marcus,

Você está super certo em procurar um borracheiro bom.
Na volta da viagem que fiz ao Uruguai, tive o pneu dianteiro furado, e o "profissional" que fez o conserto, empenou um disco de freio da minha moto.

Tome cuidado!

Abs.,

Henrique.
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#3
e aí? acabou em cc nao foi?
to tentado a desmontar eu mesmo. o prolema é que nao tenho ferramenta...
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#4
Amigão,

O melhor é ir para a CC.
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#5
amigo a sugestão é você mesmo soltar o sensor do ABS. É somente um parafuso torks. Solta ele, deixa o borracheiro fazer o serviço dele, depois você mesmo prende. Não têm mistério

Quanto ao conserto, têm gente que fala que no caso de pneu sem câmara isso não existe. Se colocar o macarrão, aquela ferramenta pontuda, corta as cintas de aço do pneu o que compromete o mesmo. Eu não entendo do assunto, e toda vez que precisou eu mandei colocar o macarrão (pneu sem câmara).

No caso de pneu com câmara não têm segredo, o remendo é na câmara. Se for o caso troque ela.
Abc
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
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#6
Crodão, imagino que se tem um furo, a cinta de aço já tenha sido cortada pelo objeto que originou o furo...

Já remendei pneus de carro com este macarrão e nunca tive problema algum.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
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#7
Ideal mesmo é ter câmara de ar reserva guardada.

Esses dias tava assistindo um vídeo gringo desmontando os pneus da GS e achei relativamente fácil fazer num aperreio, mas tem que ter as chaves porque o kit original não vem.

Vou providenciar essas coisas, o foda de ter roda raiada é isso, pneu sem câmara é bem mais simples e sem estress.
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#8
jsamuel Escreveu:Ideal mesmo é ter câmara de ar reserva guardada.

Esses dias tava assistindo um vídeo gringo desmontando os pneus da GS e achei relativamente fácil fazer num aperreio, mas tem que ter as chaves porque o kit original não vem.

Vou providenciar essas coisas, o foda de ter roda raiada é isso, pneu sem câmara é bem mais simples e sem estress.

Samuel,no vídeo parece fácil,mas eu tentei fazer e foi um aperreio do caibre,fique com a coluna toda lascada e suado como um Gamba:mad:Ai levei para um borracheiro aqui perto de casa que fez o serviço na maquina por 10 pratas.Wink
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
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#9
Samuel esquece esse negócio de andar com as ferramentas de trocar o pneu. Eu tentei fazer em casa e com calma e arranhei toda a roda. Além de cortar a câmara nova.
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
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#10
Galera do Rio.
EXCELENTE notícia.
Precisando de reparo em pneu no RIO DE JANEIRO procura o Marcelo da WM626.
O cara é super honesto e cuidadoso. Levei minha moto até ele ontem. O cara protegeu a roda para não arranhar, executou o serviço e está tudo funcionando, inclusive o ABS !!!
Com licença do administrador, fica aqui o contato.
Rua Geremário Dantas 626, Largo do Pechincha, Jacarepaguá.
tel.: 2425-2432 / 7850-0687
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