Diego, o sensor de pressão fica na válvula e transmite a informação pra central via Bluetooth somente quando a roda tá girando, assim as baterias duram até 6 anos..
A precisão é boa, e tem um alarme ao atingir o valor determinado ( parte mais interessante) pois antes de esvaziar o pneu vc é avisado e assim pode se livrar de parar com o pneu vazio, no pior local da viagem!!! Essa é a grande utilidade do sistema ao meu ver!!!
Grande abraço!!!
Petrel
Eu concordo com o Sal.
Comprei uma GS 2013 Sport e fiquei impressionado negativamente com a dureza das suspensões e da alta pressão recomendada pelo fabricante. Em boas rodovias até não é muito desconfortável, mas podia ser mais macia. Mas na cidade, com ruas mal pavimentadas ou paralelepípedos, é um sofrimento, mesmo andando a 30 ou 40 kmh.
Vou experimentar colocar 36 libras no pneu dianteiro e no traseiro e ver como fica.
Eu sinceramente acredito que a pressão recomendada pela fábrica deva ser adequada para quem anda a 150kmh e gosta de arriscar pilotando esportivamente. Não é o meu caso.
Eu prefiro demorar para chegar ao destino, não me interessa chegar lá, e sim o trajeto, aproveitando a paisagem, o que fica impossível acima de uns 110 ou 120kmh.
Pessoal, este tópico foi nota 10. Agradeço as explicações.
1 abraço
Maringa
Lambretta LD 1958 e R1200GS TB
Ex : Falcon 400, Boulevard M 800, G650GS
Os sensores de pressão dos pneus marcam exatamente, ou a informação do painel é tipo "mais ou menos" aquele número?
Boa, vou conferir com uma "caneta ", pois os calibradores de posto nunca conferem.
Vlw.
Interessante este compressor.
Qual o custo? O link não está funcionando...
Procurei pelo nome e achei... 45 dólares.