05-10-2017, 15:34
Possenti,
Vc é parecido comigo. Gosta das coisas em perfeito estado.
Por causa disso, eu sofri um pouco com o vazamento da bomba d'água da F800GS que eu tive. Gastei tempo e dinheiro para resolver algo que não era um problema.
Tenho uma R1200GS agora e acredito que o cardã enferrujado seja a mesma situação. A corrosão é superficial e só é percebida se vc abrir as coisas para olhar. Mas, e se vc nunca olhar? Vai quebrar?
Acredito que foi avaliado pelos alemães. Afinal, não sei se há relatos frequentes de quebra do cardã devido à corrosão. Alguém sabe?
Para quem tem tempo e habilidade ou dinheiro, pintar o cardã é uma opção. Não acredito que seja obrigatório.
Mas concordo que deveria tem um acabamento decente para não levantar essas dúvidas e preocupações.
Um abraço,
Felipe
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
Vc é parecido comigo. Gosta das coisas em perfeito estado.
Por causa disso, eu sofri um pouco com o vazamento da bomba d'água da F800GS que eu tive. Gastei tempo e dinheiro para resolver algo que não era um problema.
Tenho uma R1200GS agora e acredito que o cardã enferrujado seja a mesma situação. A corrosão é superficial e só é percebida se vc abrir as coisas para olhar. Mas, e se vc nunca olhar? Vai quebrar?
Acredito que foi avaliado pelos alemães. Afinal, não sei se há relatos frequentes de quebra do cardã devido à corrosão. Alguém sabe?
Para quem tem tempo e habilidade ou dinheiro, pintar o cardã é uma opção. Não acredito que seja obrigatório.
Mas concordo que deveria tem um acabamento decente para não levantar essas dúvidas e preocupações.
Um abraço,
Felipe
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