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Como reconhecer Kit low (baixo) ou Kit normal na 1250 GS
#1
Olá pessoal

Quero comprar uma R1250 GS usada, e gostaria de saber como reconhecer Kit low (baixo) ou Kit normal na 1250 GS, na altura do banco.

Alguém pode informr? obrigado!
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#2
Rodney, inicialmente sugiro que você se apresente no tópico abaixo. É uma prática aqui no Fórum e podemos conhecer um pouco da sua experiência motociclística.
A versão "Low" é nitidamente mais baixa que a versão "normal" - se você se sentar numa e noutra, não tem como não distinguir. Apenas olhando você consegue reconhecer a Low, já que a altura do solo é menor, o descanso lateral também é menor, etc.
Você sendo de Brasília, com certeza vai achar os dois modelos nos locais comuns de encontros de motos, a exemplo do Rota 60. E aí dá para comparar "in loco".
Mas avalio que a melhor forma de conhecer os modelos é ir na concessionária e fazer o test drive (ou, ao menos, o "ass test"). Além de vc rodar com a moto, talvez nas duas versões (se tiver disponível para o TD), você também poderá perceber qual melhor lhe serve.
Eu quase comprei uma Low, mas depois do TD optei pela GSA "normal" - e não me arrependo.

https://www.bmwgsbrasil.com.br/forumdisp...s-Pessoais
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#3
Boa noite, como disse nosso amigo Everton é primordial a apresentação no forum.

Quanto a diferença, alem do descrito acima,a mais visivel é o tamanho do descanço lateral o da low é muito menor que o da normal.
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#4
O que é diferente no kit baixo, além do comprimento do descanso lateral (espessura do assento do piloto, comprimento da mola da suspensão traseira, ...) ?
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#5
Rodney Escreveu:Olá pessoal

Quero comprar uma R1250 GS usada, e gostaria de saber como reconhecer Kit low (baixo) ou Kit normal na 1250 GS, na altura do banco.

Alguém pode informr? obrigado!

A maneira mais fácil e rápida de identificar uma low é pela base do descanso lateral, no caso da low a base forma um bico pra frente, ou seja, a parte que vai soldada é mais larga que o bico, já na normal a ponta é maior que a base.
GS 1250 adv
XMax 250
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#6
Tenho 1,72m e migrei de uma r1200gs Adv kit LOW para uma r1250gs Adv versão normal.
Alterei 3 itens:
- assento do piloto;
- peça,de encaixe (L/H) do assento:
- coxins de borraxa (2), de furos concêntricos para outros com furos excêntricos.
A redução da altura do assento em relação ao solo foi de ~ 8 cm.
Só um detalhe: o assento baixo não tem aquecimento. Todavia, o assento original está guardado.
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