Rodney, inicialmente sugiro que você se apresente no tópico abaixo. É uma prática aqui no Fórum e podemos conhecer um pouco da sua experiência motociclística.
A versão "Low" é nitidamente mais baixa que a versão "normal" - se você se sentar numa e noutra, não tem como não distinguir. Apenas olhando você consegue reconhecer a Low, já que a altura do solo é menor, o descanso lateral também é menor, etc.
Você sendo de Brasília, com certeza vai achar os dois modelos nos locais comuns de encontros de motos, a exemplo do Rota 60. E aí dá para comparar "in loco".
Mas avalio que a melhor forma de conhecer os modelos é ir na concessionária e fazer o test drive (ou, ao menos, o "ass test"). Além de vc rodar com a moto, talvez nas duas versões (se tiver disponível para o TD), você também poderá perceber qual melhor lhe serve.
Eu quase comprei uma Low, mas depois do TD optei pela GSA "normal" - e não me arrependo.
https://www.bmwgsbrasil.com.br/forumdisp...s-Pessoais