• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Continental TKC 70
CUSTODIO Escreveu:Boa tarde galera
Alguma sugestão para compra de roupa BMW em Orlando, alguém já comprou indica alguma loja,

Existe uma loja em Orlando que revende BMW, Ducati e Triumph. Acho que são essas tres, mas BMW tenho certeza. Você tem que comprar pela internet e buscar na loja, porque o estoque local deles é muito pequeno e não tem variação.
Quando estive lá comprei uma calça que estava na promoção, por sorte tinha minhas medidas.

http://magiccitycycle.com/
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona Cool
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]
  Responder
Henri Escreveu:Oi Sal
Estou usando os Tkc 70 há dois meses e parecem bons. Já fiz asfalto e terra.
Abs

Como conseguiu? Falou o milagre mas não o nome do Santo hehehhe .rs
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Trouxe do Chile.
Abs,
  Responder
Perfeito ACD, então vamos para alguns parâmetros:
Rodamos de Uberlândia até San Pedro de Atacama com um par de Heidenau novo;
com a calibragem recomendada;
a velocidade em torno de 120 até 160;
a maior parte do tempo em modo road;
com bagagem nas laterais e traseira;
com garupa;
as temperaturas com variação de 30°C até -3°C e média de 15°C;
estradas com asfalto pouco abrasivo e sem buracos, mas no máximo 5 km de estrada de chão e, por último e não menos importante estamos com o total de peso em 170 kg mais roupa;
Assim que chegar em casa postarei algumas fotos do estado dos pneus e a real km da viagem, para acompanharmos melhor o desempenho.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
  Responder
profCarlos Escreveu:Perfeito ACD, então vamos para alguns parâmetros:
Rodamos de Uberlândia até San Pedro de Atacama com um par de Heidenau novo;
com a calibragem recomendada;
a velocidade em torno de 120 até 160;
a maior parte do tempo em modo road;
com bagagem nas laterais e traseira;
com garupa;
as temperaturas com variação de 30°C até -3°C e média de 15°C;
estradas com asfalto pouco abrasivo e sem buracos, mas no máximo 5 km de estrada de chão e, por último e não menos importante estamos com o total de peso em 170 kg mais roupa;
Assim que chegar em casa postarei algumas fotos do estado dos pneus e a real km da viagem, para acompanharmos melhor o desempenho.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

A única coisa que ajuda não desgastar os pneus mais rapidamente é a baixa temperatura durante o trajeto, o peso do garupa e bagagens sem duvida acelera o desgaste.Vou chutar, acho que voce vai chegar com os pneus com mais de meia vida quase no final.rs

Responder
Fiz algumas viagens com a GSA 1200, sem garupa mas com duas malas de aluminio mais uma mole, mais os meus 103kg. Temperatura media 38c! Asfalto abrasivo, 140km/h nas estradas vazias. O TKC80 traseiro rodou 6.800km, mas chegou quadrado, praticamente slick no centro. Só cheguei com ele porque era estação seca, 0% chance de chuva. O Karoo 2 foi parecido, o desgaste foi um pouquinho menor pq as temperaturas não foram tão altas. Nas mesmas condições o Tourance roda 12.000 facil.
O K60 está rodando numa 1150 GSA, ainda não fez viagem mas já rodou mais de 1.000km e nem sujou direito. Estou prevendo mais de 15.000km, talvez ate 20 mil nessa vida boa que ele ta pegando.

Sent from my iPad using Tapatalk
  Responder
Acabo de atravessar a Bolívia e o Peru com o Conti TKC 70. Boa aderência no asfalto, ripio (200 km da Rota do Che), e sal (200 km no lago de Uyuni). Nenhum furo, apenas um desgaste um pouco mais rápido que o Anakee 3. Deve durar uns 18 mil km.

Bom pneu.

.jpg   image.jpg (Tamanho: 352.14 KB / Downloads: 71)
  Responder
Caraca! Fico só imaginando todo esse SAL na corrente, pinças de freio e demais partes da moto :eek:
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Iceman Escreveu:Caraca! Fico só imaginando todo esse SAL na corrente, pinças de freio e demais partes da moto :eek:

O Sal é cruel mesmo,principalmente o Sal Silva.Nao mexe com ele não.:mad:

Responder
Henri Escreveu:Acabo de atravessar a Bolívia e o Peru com o Conti TKC 70. Boa aderência no asfalto, ripio (200 km da Rota do Che), e sal (200 km no lago de Uyuni). Nenhum furo, apenas um desgaste um pouco mais rápido que o Anakee 3. Deve durar uns 18 mil km.

Bom pneu.

[Imagem: attachment.php?thumbnail=7420]
Henri,vou te perguntar alguma coisa sobre essa sua viagem,estou pensando fazer Bolivia e Perú no ano que vem.

Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Novo pneu para as GS ! TKC 70 da Continental ACD 20 13,619 05-10-2017, 15:59
Última Mensagem: Michel Blu

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)