Perfeito ACD, então vamos para alguns parâmetros:
Rodamos de Uberlândia até San Pedro de Atacama com um par de Heidenau novo;
com a calibragem recomendada;
a velocidade em torno de 120 até 160;
a maior parte do tempo em modo road;
com bagagem nas laterais e traseira;
com garupa;
as temperaturas com variação de 30°C até -3°C e média de 15°C;
estradas com asfalto pouco abrasivo e sem buracos, mas no máximo 5 km de estrada de chão e, por último e não menos importante estamos com o total de peso em 170 kg mais roupa;
Assim que chegar em casa postarei algumas fotos do estado dos pneus e a real km da viagem, para acompanharmos melhor o desempenho.
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Fiz algumas viagens com a GSA 1200, sem garupa mas com duas malas de aluminio mais uma mole, mais os meus 103kg. Temperatura media 38c! Asfalto abrasivo, 140km/h nas estradas vazias. O TKC80 traseiro rodou 6.800km, mas chegou quadrado, praticamente slick no centro. Só cheguei com ele porque era estação seca, 0% chance de chuva. O Karoo 2 foi parecido, o desgaste foi um pouquinho menor pq as temperaturas não foram tão altas. Nas mesmas condições o Tourance roda 12.000 facil.
O K60 está rodando numa 1150 GSA, ainda não fez viagem mas já rodou mais de 1.000km e nem sujou direito. Estou prevendo mais de 15.000km, talvez ate 20 mil nessa vida boa que ele ta pegando.
Sent from my iPad using Tapatalk
Caraca! Fico só imaginando todo esse SAL na corrente, pinças de freio e demais partes da moto :eek:
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso

(pensa numa criança feliz... :o)