• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvidas sobre a R 1200 GS
ACD Escreveu:Estranho essa turbulência. Na minha 1150 gsa tinha uma bolha grande Z-Technik, impressionante como funcionava bem. Na 1200 gsa 2011 eu notei a diferença com a bolha original. Imaginei que na nova Gsa a proteção fosse ao menos igual. Será que o sistema de ajuste novo interferiu na altura da bolha?

ACD,acho que o Romagnani deve ser muito alto,daqui a pouco já aparece um dizendo que colocou a bolha tal e ficou 10 kkkkkk .Po,a gente já paga maior grana na moto e ainda tem que trocar metade dela? rsrs.Se não tem proteção adequada foi erro de projeto,pois esta moto é para pilotos altos. Aaaaa me ajuda ai rs.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Quando eu peguei a 1200 eu jurei que não ia trocar um parafuso, afinal a moto vem completa, né? Mas eu me acostumei com os Pivot Pegz da outra, então troquei. Mesma coisa com o "cruise control". Depois vieram as proteçōes de sensor, a caixa de ferramenta, mais um farol de milha... Será que tem limite de caracteres por post?
  Responder
ACD Escreveu:Quando eu peguei a 1200 eu jurei que não ia trocar um parafuso, afinal a moto vem completa, né? Mas eu me acostumei com os Pivot Pegz da outra, então troquei. Mesma coisa com o "cruise control". Depois vieram as proteçōes de sensor, a caixa de ferramenta, mais um farol de milha... Será que tem limite de caracteres por post?

ACD, vc pode me falar qualmprotetor de sensor q vc colocou? E aonde comprou?
  Responder
Quase tudo da Touratech. Depois que inaugurou o site brasileiro os sites estrangeiros não enviam para cá. Geralmente compro fora e dou um jeito de trazer. Protetor do sensor do ABS, potenciômetro, linhas de combustível, do disco de freio traseiro, farol, radiador de óleo e provavelmente mais algum que esqueci. Abs
  Responder
sal silva Escreveu:ACD,acho que o Romagnani deve ser muito alto,daqui a pouco já aparece um dizendo que colocou a bolha tal e ficou 10 kkkkkk .Po,a gente já paga maior grana na moto e ainda tem que trocar metade dela? rsrs.Se não tem proteção adequada foi erro de projeto,pois esta moto é para pilotos altos. Aaaaa me ajuda ai rs.

Não sou tão alto assim... Tenho 1.80m... Realmente já fiz a encomenda da bolha alta Givi e espero que fique 10! Kkkk
  Responder
Nesta semana instalei a bolha alta da Givi, um porta ferramentas traseiro e a mala de tanque com sistema Tanklock...

O porta ferramentas é ótimo. Ficou bem discreto e consegui por a capa de chuva nas laterais. Ok, ela ficou mais apertada que Yakissoba do China In box...

O modelo é este http://www.motostorm.it/en/search.html?q=Xs315.

A bolha alta foi muito bem. Reduziu ao menos 90% de toda a turbulência. Valeu muito a troca.

Já a bolsa de tanque da Givi, não ficou legal, mas por culpa exclusivamente minha... Comprei um modelo de 15 litros que é bem grandinha... Ao instalar e montar na moto percebi que ela atrapalha a visão de metade do painel. Deveria ter comprado uma menor...

Agora pela manhã fiz um BV até Holambra testando os equipamentos (inclusive com chuva)... Tudo aprovado!

Próxima aquisição será um riser para o guidão...
  Responder
Não falei que ia aparecer alguém que colocou outra bolha na Adventure kkkk.Roberto, posta as fotos ai, isso muito me interessa,quem sabe em breve,estarei com essa belezura também.Ja estava de olho nessa mala tanque da give, mas como a Adventure tem um tanque grande,fica difícil escolher o tamanho certo , esse sistema tanque lock achei bastante pratico,so não comprei ainda para minha 800 porque pretendo vende-la,mas com certeza é um item muito útil para viagens. Esse porta ferramenta ficou bem legal também.valeu.

Responder
sal silva Escreveu:Não falei que ia aparecer alguém que colocou outra bolha na Adventure kkkk.Roberto, posta as fotos ai, isso muito me interessa,quem sabe em breve,estarei com essa belezura também.Ja estava de olho nessa mala tanque da give, mas como a Adventure tem um tanque grande,fica difícil escolher o tamanho certo , esse sistema tanque lock achei bastante pratico,so não comprei ainda para minha 800 porque pretendo vende-la,mas com certeza é um item muito útil para viagens. Esse porta ferramenta ficou bem legal também.valeu.

Na verdade procurei a airflow mas a Givi não fez específica para esse modelo. Depois posto umas fotos, mas ficou bem legal.

Sempre usei mala de tanque, que considero muito prático para levar pequenos objetos. A que eu usava na Vstrom era magnética, mas o tanque da Gorda não é metálico, logo os ímãs não funcionam. O jeito vai ser comprar uma de 4 litros da Givi, que para o dia a dia é ótima.
  Responder
Conforme prometido... [Imagem: 6b12385e5c0880171ae386759c03be96.jpg][Imagem: 08b4a08b7202a362d7abb92de7eb9605.jpg]
  Responder
Ficou legal Roberto,voce compro fora ? Não se esqueça de colocar o protetor de farol,depois que tive o meu quebrado na BR 101,senti o peso da mao da BMW rs

Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Erro EWS no painel da GS 1200 2008 betoGS 1 677 27-01-2025, 17:45
Última Mensagem: EvertonM
  Gs 1200 ano 2008 Leandrão 1 7,284 14-02-2024, 08:32
Última Mensagem: Gnegraes
  Altura da R 1200 é um problema? clovismr 37 62,013 04-10-2023, 18:04
Última Mensagem: Reiner
  [BMW R1200 R] Discuta aqui sobre esta moto shw 36 155,707 26-06-2023, 11:13
Última Mensagem: MC3
  Embreagem GS 1200 Abreu 32 55,134 31-05-2023, 17:06
Última Mensagem: Gnegraes
  Sobre o eixo cardã Zanini1200 39 55,083 03-07-2022, 22:16
Última Mensagem: luiz baum
  Copia chave gs 1200 rafael c 5 2,414 27-05-2022, 17:02
Última Mensagem: Marivaldo
  Tudo sobre lavagem da sua moto Golias 29 22,856 10-03-2022, 04:58
Última Mensagem: Marivaldo
  Ajuda para aquisição de R 1200 GS tiago-lima 11 4,891 19-02-2022, 09:29
Última Mensagem: adriel
  Freio Traseiro dando trancos 1200 GS - Adv 2007 Fabio Bike 9 3,499 08-12-2021, 08:04
Última Mensagem: Fabio Bike

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)