• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Da GS para a XR - XRed a nova moto na garagem
Tomara que eu não fique me incomodando com isso, a do meu amigo é 2017 e ele fica puto com esse calor, eu só senti o calor quando dei umas aceleradas mais fortes, ele sente a todo momento e diz que fica insuportável de andar com a moto, já levou na Eurobike e não fizeram nada, dizem que é normal.
  Responder
Sinceramente acho bem razoável esse “calor” que vem na perna... praticamente nem sinto! Não sei quanto à garupa, já que a esposa não anda!

Curiosa essa reclamação... fale para seu amigo alugar uma HD por um final de semana que nunca mais ele reclamará do calor! Kkkkkkkkk

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
  Responder
Barra Escreveu:Tomara que eu não fique me incomodando com isso, a do meu amigo é 2017 e ele fica puto com esse calor, eu só senti o calor quando dei umas aceleradas mais fortes, ele sente a todo momento e diz que fica insuportável de andar com a moto, já levou na Eurobike e não fizeram nada, dizem que é normal.
Tenho uma Premium 2017 e o calor é exatamente o mesmo de minha GS anterior, uma Sport.
Não senti nenhuma diferença nesse sentido.
Os primeiros quilômetros é comum esquentar um pouco mais por conta do atrito das peças se ajustando.

Diogo Emanuel Maia | Tapatalk Pro
  Responder
gnecchi Escreveu:Como não tem um seção específica para a XR vai aqui mesmo no da RR

Vamos lá ... peguei a moto hoje na Power já sai com ela de lá sem os suportes de malas laterais e sem uma bandeja enorme de plástico que fica atrás da placa (fora da moto parece até um protetor de cárter).

Instalei hoje mesmo a base para baú da GIVI - referência SRA5119 - que é de alumínio e o baú modelo V47NNT (preto com lentes fumes).

Cheguei a encomendar o protetor de motor na Power, mas ontem vi lá concessionária uma XR com esse protetor e achei um absurdo o quão a forma de fixação é tosca e mata o visual da moto. Desisti de colocar o protetor de motor que é uma bica (R$3458) e iria deixar a moto horrível e vou colocar o Akrapovic que já encomendei.

Também comprei os protetores de radiador de água e de óleo da Evotech, mas ainda não chegaram.

Ela é mais alta que a R12 e vou ter que me acostumar para manobrar a moto parada em desnível, pois qualquer vacilo já era.
Outra coisa que é estranho no começo é fazer a troca de marchas sem usar a embreagem (para cima e para baixo)... o reflexo natural é usar a embreagem que por sinal é bem mais dura que da R12.

Até a 1a revisão dos 1000km ela vem com rotação limitada em 7.000rpm assim como a R e a RR.

Mesmo com o escapamento original o ronco é maravilhoso, principalmente quando sobe a rotação.

Depois posto umas fotos aqui !!

abs

Pessoal sou projetista de produto na Motobolhas Brasil
Encontrei este tópico somente aqui neste renomado Forum de discussão
Preciso de voluntario para teste de uma bolha para BMW S1000XR AZUL, para teste e fotos , paraposterior Feedback do produto
Gerson Weber
motobolhas@gmail.com
  Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)