Queridos amigos, a vocês e aos seus familiares, muita PAZ e HARMONIA neste Natal! Que Deus ilumine o caminho de cada um e que esse caminho seja bem pavimentado pra rodarmos com nossas motos com muita segurança e conforto!
Ano que vem... QUE VENHA! Estaremos juntos pra encarar! Mas que traga muitas coisas boas para todos. Para mim, já sei que será maravilhoso, pois trará o meu filho, o que me enche de felicidade. Esta que DIVIDO com vocês!
agora de cada 3 post no forum 4 é do ICE... parece uma metralhadora kkkkk
Feliz natal e feliz ano novo
amanha cedo saimos em viagem e retornamos dia 05, mais vou acompanhando o forum pelo TAPATALK
qualquer coisa só chamar
estarei de PLANTÃO
he he he
F l a v i l d o Guarulhos/SP
Paixão em Duas Rodas<- Click
[COLOR="#000080"]
RX125 (1980) / DT180 (1982) / XL250R (1983) / Agrale Elefant 27.5 (1987) / Falcon (2000) / Falcon (2008) / XT660R (2007) / F800GS (2012) / F800GS Thophy (2012)
[/COLOR] A vida é muito curta, por isso curta muito a vida...(Mauricio Saab - in Memory)
Galera,
Entre as diversidades que este ano apresentou, coisas boas ficaram, e uma delas foi de conhece-los virtualmente.
Um Natal de muita Luz e paz a todos, e que 2014 só traga coisas boas para nós.
Espero poder encontra-los pessoalmente neste ano que inicia.
Ao amigo Ricardo, meu parabéns especial. Filho é a melhor coisa do mundo, pelo menos enquanto não pede a chave da moto ...
brincadeirinha.
Curta muito. Cada fralda, choro, sorriso são únicos. Momentos que não podemos deixar passar. Beije muito, abrace apertado e acima de tudo força com a mamãe que vai passar por momentos em que vai precisar de sua ajuda e compreensão.
Forte abraço a todos.
Ai Rapaziada, muita saúde, paz, amor e grana a todos vocês e seus familiares. E que Deus ilumine o povo brasileiro e seus governantes para que tenhamos um Pais melhor.
Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra…..
Desejo a todos um Feliz Natal cheio de Paz, Saúde e muita Felicidade, que Deus ilumine toda sua família e que Papai Noel lhe traga uma nova GS e ponha em baixo de sua arvore de Natal, hô,hô,hô.
Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra…..
Desejo a todos um Feliz Natal cheio de Paz, Saúde e muita Felicidade, que Deus ilumine toda sua família e que Papai Noel lhe traga uma nova GS e ponha em baixo de sua arvore de Natal, hô,hô,hô.
[ATTACH=CONFIG]3345[/ATTACH]
Até breve,
Reinaldo
KKKKKKKKKKK......
Muito boa,isso ai gente,coisas boas existem também,só estão esquecidas e encobertas por essa avalanche de problemas que estamos passando,mas existem,basta desenterrarmos e traze-las a tona.é uma gerra psicológica,e o que o danado quer é justamente isso,que nos esqueçamos do prazer da felicidade de ser alegre e da força que isso tem.Mas guerra é guerra,e que VENHA 2014 que estaremos prontos pra ele.kkkkkkkk......Grande abraço aos amigos.o
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.