Eder
Existem uns modelos da calça jeans próprias para uso em moto e asfalto, o tecido é bem reforçado e com proteções nos joelhos e no quadril.
Encontra nacional da marca HLX e modelos importados de melhor acabamento.
Quando saio mais "informal" uso essa.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Fabio,ja estive pesquisando sobre estas calças,achei que as HLX são calças normais com reforços e que não protegeriam de um tombo um pouco mais forte, principalmente com relação a abrasão. Ha outros modelos gringos revestidas com kevlar, talvez sejam mais resistentes a abrasão, mas não sei se são quentes se tornando desconfortáveis para o nosso clima. Acho que para discutir isso talvez ate caberia um tópico. Valeu.
Boa dica Coelho,o problema e que não sabemos se ela veste bem.Sera que o preço é em dólares Australianos?O frete deve ser quase o preço da calça,mesmo assim acho que pode valer a pena.
Sal, o preço é em dolar australiano, que é quase igual ao americano. Da última vez que vi, estava um pouquinho mais valorizado. Na minha compra que não deu certo, eles não incluíram o frete, o que talvez tenha sido o motivo do cancelamento. Mas como é de jeans deve vestir bem, ao menos, muito melhor que a de cordura, que mais parece uma armadura. Experimentei uma de cordura na loja, e ao andar parecia um robot, rsss
Até onde sei, o couro é o material mais resistente a abrasão, seguido da Cordura.
Jeans e tênis dependendo da queda vira pó. A pele humana então...
Amorlin,o fabricante usa kevlar.
Sal, nas proteções e isso?
Para vestimenta o material que mais resiste a abrasão e o couro, pena que esquenta pra burro.
Se tratando de moto é difícil unir conforto e segurança, as vezes temos que sacrificar um deles!
comprei uma capa de chuva da Revit na motosprint sexta-feira, hoje já recebi. Tudo certo, bom preço e otimo atendimento. Comprei por telefone, recomendo. abc