Sei lá se essa calça Jeans com proteção em kevlar cumpre o que promete, mas de qualquer maneira deve, no mínimo, proteger bem mais do que um Jeans comum. Uma coisa que me incomoda um pouco é quando a gente chega em algum local com toda essa indumentária e as pessoas ficam te olhando como você fosse um ET:mad:Ate nisso este povo tem que evoluir e saber que o equipamento de segurança não e palhaçada. Oh povo Bocó.
Sal, dependendo do lugar que vc chega todo aparelhado, fica mesmo aparecendo um ET, rsss
amigos, hj em dia eu uso uma capa de chuva para chuva , uma jaqueta bem leve p o calor e outra com armadura para o frio...
Queria juntar tudo num só... Um jaqueta com armadura e que realmente nao deixasse agua entrar...
Dicas ?
O pessoal aqui não aprova, mas eu uso um colete fox de mx com uma jaqueta Colúmbia impermeável. Não entra uma gota e fica muito confortável.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
Comprei a calça da HLX. Excelente, e o atendimento é de primeiro mundo. Tem proteção nos joelhos e no quadril. Espero não usar as proteções, mas me deu segurança. Comprei pela internet, veio rapidinho. Recomendo.
Coelho,estava pensando em pegar uma HLX,mas tenho minhas duvidas quanto a proteção contra abrasão e não quero que ninguém faça o teste primeiro rsrsr de qualquer maneira devem ser melhores que um Jeans normal além de parecerem bem bonitas.Valeu