02-01-2013, 23:58
Wagner BSB Escreveu:Pessoal,
Estou chegando por aqui agora, mas já estou na minha 3ª F800 GS. Tive a oportunidade de vem as novas F800 GS no mês passado (fora do Brasil) e, sinceramente, não me emocionaram. Achei que ficaram muito com cara de urbanas, a menos que estejam com todos os acessórios do off-road (pneus cravados, protetores de cárter e motor, etc.). Além disso, as mudanças nos comandos (botões do pisca, corta-corrente, acionados do aquecedor de manoplas, etc.) fez a moto entrar na "vala comum" das outras marcas. Não que tenham ficado feias, mas falta o espirito off-road no novo visual.
Mas aí entra outro ingrediente: o gosto pessoal - e esse não se discute. Prova maior é que tratei de comprar uma TROPHY logo, antes que o modelo saísse de produção. Essa sim, tem cara de bigtrail !!!!
Estive, também, na linha de produção das nossas motos, na Dafra, em Manaus. Uma passeio e tanto! Conversei com o engenheiro de produção da BMW que cuida do processo e ele foi categórico em afirmar que a versão com o controle de tração e de suspensão não será montada no Brasil tão cedo. Quem quiser, somente via importação. Também a F700 GS não será montada por aqui, permanecendo as G650 GS e Sertão.
Assim, tratemos de aproveitar tudo que essas nossas maravilhosas máquinas podem nos proporcionar, pois já teremos muito do que desfrutar.
Abraço,
Wagner BSB
Na boa, concordo com o Wagner a respeito dos novos modelos... as atuais têm mais cara de big...
Tolentino, também concordo com você em relação à buzina... aliás, fui brincar com meu sogro esse fds dando um susto nele e ele quase enfartou com a buzinada que eu dei... hahahahah. Com as setas eu já me acostumei.
Abs,
Filipe Borges
Filipe Borges