ja tentei fazer isso na Falcon, esteticamente parece mais agressiva a moto, porem funcionalmente uma M......
boa sorte
F l a v i l d o
Guarulhos/SP
Paixão em Duas Rodas <- Click 
[COLOR="#000080"]
RX125 (1980) / DT180 (1982) / XL250R (1983) / Agrale Elefant 27.5 (1987) / Falcon (2000) / Falcon (2008) / XT660R (2007) / F800GS (2012) / F800GS Thophy (2012)
[/COLOR]
A vida é muito curta, por isso curta muito a vida...(Mauricio Saab - in Memory)
sem paralama vai joga agua até no seu da boca!!!!!
Particularmente, acho a F800 bonita como ela é. Comprando a minha, só acrescentaria os acessórios (bauletos, top case, protetores...).
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
Eu não mexeria no para-lama da F800, além de ficar esteticamente estranha, como já disseram, vai fazer uma sujeirada danada quando pegar chuva ou lama... rsrsrs...
Acho o visual das trail's bonitos do jeito que elas saem de fábrica, não gosto nem de colocar protetor de motor, apesar de ter colocado na minha porque acho mais seguro e barato no caso de um tombo.
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
Ronei, acho que esteticamente fica bonito, mas não acho que tenha muita função além da estética.
Em tese, isso deveria servir para retirar o excesso de neve ou barro da roda traseira.
Como não temos neve por aqui, sobraria só o barro e honestamente, não sei se isso tem resistência estrutural suficiente para "arrancar" o barro da roda.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso

(pensa numa criança feliz... :o)
Achei legal. Mas gosto muito do visual da moto original e não sei se colocaria?!?!?!
Pode ser que ajuda a não sujar as bolsas de viagem que no meu caso só uso na traseira da moto.